Melhores filmes assistidos em Junho

30.6.17

ESTRELAS ALÉM DO TEMPO

   Em uma noite estava com dois amigos decidindo que filme assistir e não sei com vocês mas para nós isso é uma tarefa quase impossível já que cada um tem um gosto diferente. Power Rangers? Não. Pânico? Não. Orgulho e Preconceito? Não. Até que decidimos por Estrelas Além do Tempo e foi a melhor escolha. 
 Esse filme é incrível e apesar de se passar em uma época de segregação e mostrar muitas cenas de preconceito que chegam a dar raiva o filme não é sobre o que elas sofreram, o filme é sobre como um grupo de mulheres negras e unidas conseguiram atingir seus objetivos e conquistar espaço. 

SINOPSE: 1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson, Dorothy Vaughn e Mary Jackson, grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

O SEU JEITO DE ANDAR 

 É tão difícil fugir do clichê com filmes de romance mas O Seu Jeito de Andar além de ser maravilhoso consegue nos surpreender e emocionar. Depois de assistir e passar por várias emoções ao longo da história - senti raiva, chorei, fiquei feliz - eu me senti apaixonada pelo filme. É aquele tipo de filmes que quando os créditos começam a subir você sente seu coração aquecido com uma história deliciosa.

SINOPSE: Jay Wheeler, o filho ''ovelha negra'' de uma família rica precisa ir ao casamento do irmão para pedir ajuda aos pais e após ter dito, para agradar sua família, que levaria sua namorada ele precisa encontrar uma garota já que não existe namorada alguma. É então que ele leva a inocente Daisy Kensington, paciente da clínica psiquiátrica onde ele trabalha. 

 CURTINDO A VIDA ADOIDADO

 Percebi que existem muitos clássicos do cinema que ainda não assisti e criei uma listinha com alguns dos filmes que pretendo assistir e nessa lista estava Curtindo a Vida Adoidado, filme de 1986. O filme é uma comédia que se passa em um único dia e consegue ser bem engraçado.  

SINOPSE: No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada, seu melhor amigo e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio e de sua irmã.


 O ESPAÇO ENTRE NÓS

 Assim que esse filme chegou ao Netflix eu fiquei curiosa para assistir pois tem como atriz principal a Britt Robertson que eu adoro. Comecei a assistir e logo pensei que seria um filme fofo de romance mas meio bizarro devido à sinopse e acabei me surpreendendo - e chorando mais do que se é aceitável chorar em um filme. Se você gosta de romances com um toque diferente - hello, Marte - esse filme é a indicação perfeita. 

SINOPSE: O adolescente Gardner Elliot é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e conhecer Tulsa, a garota com quem mantém uma amizade virtual.

-

 Esses foram os melhores dos oito filmes que assisti esse mês. Já assistiu algum? O que achou das indicações? Deixa um comentário com tua opinião, eu vou adorar <3

Você poderá gostar de

30 comentários

  1. O primeiro e o último quero muito ver! Já vi indicações do outro mas ainda não parei pra ver, acredita?

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei Estrelas Além do Tempo, achei o filme ótimo, e sei bem como é essa difícil tarefa em escolher um filme para assistir com a galera, haha.
    Não sei por que mas O Seu Jeito de Andar parece engraçadinho além de romântico, e mesmo não sendo fã de romances fiquei com vontade de assisti-lo, assim como o Espaço Entre Nós.
    Curtindo A Vida a Doidado é um filme que eu sempre assistia na Sessão da Tarde, haha.
    Amei o post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti nenhum deles, mas quero muuuuuuuito, mas muito mesmo, assistir Estrelas Além do Tempo, sei que é uma história incrível e desde que lançou no cinema eu tento ver, mas nunca deu certo. Esse O espaço entre nós senti uma leve curiosidade assim que vi o trailer, mas não me motivei muito. Não conhecia O seu jeito de andar, e acho que vou procurar aqui para assistir assim que possível.

    Amei as indicações!

    Beijos,
    Última postagemFanpage

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir Estrelas além do tempo e O Espaço entre nós, to curiosa porque vi na netflix mas fiquei com medo de assistir e não ser bom. Obrigada pelas dicas <3

    A Garota dos Teus Olhos

    ResponderExcluir
  5. Curtindo a vida adoidado vai estar na minha lista eternamente, hahah. Amo esse filme!
    Estou louca pra ver O Espaço Entre Nós, deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Jaa assisti o espaço entre nós e curtindo a vida adoidado. O espaço entre nós me decepcionou um pouco, tenho que admitir, mas gostei do final. Quero muito ver estrelas além do tempo!! Parece um ótimo filme!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti nenhum... :/
    Estava ansiosa para assistir o Espeço entre nós, mas , não estreou aqui na minha cidade! :(

    Amei a postagem linda!

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti nenhum desses, mas me interessei bastante, principalmente pelo primeiro. Já vão para a minha lista rs

    xx
    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
  9. Pra falar a verdade nunca vi nenhum desses filmes, acredita? Mas "Curtindo a vida adoidado" eu conheço algumas referências por causa dos meus amigos que gostam. O "Estrelas além do tempo" eu vi qd tava em cartaz no cinema, mas não animei de ver por ser drama e eu não sou muito fã... mas você tem razão... ainda tem muitos filmes que são clássicos e ainda não vimos... Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. De todos esses, só assisti Curtindo a vida adoidado e acho MUUUITO bom! Tô curiosa pra assistir O espaço entre nós.
    Beijosss <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  11. Eu estou numa ~vibe~ bem romântica nos últimos tempos, e coloco toda a culpa disso no filme "O Espaço Entre Nós" <3 como eu amei esse filme... e chorei também hehe. Ele não tem muito sentido, mas é tão fofo!

    Ah, eu já fui correndo procurar "O Seu Jeito de Andar" na Netflix, pois parece ser lindo :')

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha ouvido falar vagamente de Estrelas além do tempo, e agora que li um pouco mais fiquei super interessada!
    Tentei assistir O Espaço entre Nós, mas achei fraquinho e dormi logo no começo do filme :(
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muuuuuuito ver Estrelas Alem do Tempo, mas a faculdade tá me deixando doida e sem tempo pra nada. O único dessa lista que já vi foi Curtindo a Vida Adoidado. Amo esses filmes mais antiguinhos pq sou bem saudosa hehe.
    aaaaaah eu amei esses outros dois filmes que tu falou. Amo romances de verdade, e esse "O espaço entre nós" me deixou bem curiosa.
    Amei o post, beijos :*

    http://vandivenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não assisti nenhum dos filmes da lista, mas adorei as dicas! Elas vão ser bem úteis para mim, principalmente no frio que tem feito na minha cidade, que programa melhor que um filme!

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Eu asssiti apenas "Curtindo a vida adoidado",eu ri muito com esse filme ,mesmo achando ele sortudo demais para um ser humano normal.

    Anotei a dica de "Estrelas alem do tempo" e "O seu jeito de andar"

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Acho que dentre os quatro filmes, o primeiro e o segundo foram os únicos que eu realmente ainda não assistir. Mas os outros posso garantir que são filmes maravilhosos e que vale a pena parar num dia e fazer uma maratona!

    www.julianices.com

    ResponderExcluir
  17. Não assisti nenhum deles, mas gostei da história do primeiro. Com certeza entrou para minha lista 😊

    ResponderExcluir
  18. Estou com muita vontade de assistir Estrelas Alem do Tempo e O Espeço entre Nós. Curtindo a Vida Adoidado eu assisti quando era criança e lembro que gostei bastante.
    Acho que já comecei a assistir O Seu Jeito de Andar mas por alguma razão que não me lembro não terminei ele. Pelo que você falou estou pensando em voltar a assisti-lo, fiquei curiosa hahaha

    ResponderExcluir
  19. Oi Betânia. Só assisti Curtindo a vida adoidado da sua seleção. Já marquei no Netflix pra assistir O espaço entre nós. Amei o trailer. Também fiz uma seleção dos filmes que assisti em junho. São 14. Vale a pena dar uma olhadinha.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  20. De todos, só não tinha ouvido falar de o seu jeito de andar e gostei muito, quero assistir todos! O espaço entre nós e estrelas além do tempo são os que mais quero.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Indicações mais que anotadas. Eu adoro assistir filmes. Curtindo a vida adoidado é bem bom. Quero assistir Clube dos cinco, parece bem bacana e me foi indicado depois de assistir C.a.v.a.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  22. Ameei os filmes! Não vi nenhum desses!

    Também percebi que não vi muitos clássicos e já comecei a por em ação :) Vou adicionar este à sequencia

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu amo Curtindo a vida adoidado...dos três é meu filme favorito desde a adolescência...e bota tempo nisso haha. Agora o Estrelas Além do Tempo ainda não tive a oportunidade de ver mas gostei da sua sinopse: curta e resumida...objetiva. bjs nanimoreira.qordpress.com :) (ps.: vim pelo grupo unitedblogs

    ResponderExcluir
  24. Só assisti os dois últimos e gostei bastante. Gostei do tema dos outros, pretendo ver também. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Assisti o espaço entre nós dois e também chorei bastante! Não imaginava que eu fosse chorar mas nossa logo no começo eu já tava lá fungando. HAHAHA

    Os outros eu nunca vi mas vou procurar depois porque parecem ser bem legais também. :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu quero asisstir o primeiro filme, tô bem curiosa. O segundo eu já assisti e adorei <3 Curtindo a vida adoidado é um clássico né? Muito bom e o último eu não conhecia.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  27. Quero assistir todos, sério! hahaha to doida pra ver esse do o espaço entre nós no netflix!

    ResponderExcluir
  28. Estrelas Além do Tempo é maravilhoso! Amo a história dessas mulheres incríveis!
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  29. Sou apaixonada por Curtindo a vida adoidado!!
    Bjs!
    www.diariodasofia.com

    ResponderExcluir