Se apaixone pelas fotografias de Brandon Woelfel

9.6.17

 Vou parecer uma idosinha falando mas ainda me surpreendo com o poder da internet. A gente pode conhecer tanta coisa bacana de todos os lugares do mundo. Com alguns redirecionamentos eu acabei chegando no perfil de um fotógrafo incrível no Instagram. Segui logo de cara e cada vez que ele postava uma foto me apaixonava mais e mais por seu trabalho.

 Brandon Woelfel é um fotógrafo de New York que tem um estilo muito único de fotografia. Ele utiliza de muita luz, sejam elas luzes pisca-pisca, luzes da cidade ou letreiros neon. O que ajuda a dar um toque mágico nas suas fotografias e trabalha com a imaginação de quem vê.

 Uma coisa que dá para perceber no feed dele é que na grande maioria das fotografias as pessoas estão usando óculos. Isso não é puro acaso, na verdade ele tem uma coleção de óculos e sempre pede que quem está sendo fotografado use algum porque gosta do reflexo das luzes.


 Ele já disse em alguns vídeos que gosta muito de utilizar objetos que refletem a luz em suas fotografias. Tais como prismas e cds. O resultado pode ficar impressionante. A foto acima provavelmente foi feita com um prisma. 


 O Dia dos Namorados está chegando e imagina que presente maravilhoso seria ter um ensaio com seu namorado fotografado pelo Brandon? Ele costuma fotografar casais e as fotos ficam incríveis por conta das luzes e todo o cenário. Confere o perfil dele para ver quanta foto bacana ele faz de casal.


Apesar de ele preferir os reflexos e mágica das luzes em alguns ensaios podemos perceber a ausência delas. Mas ainda é bem reconhecível o estilo dele, principalmente pelos óculos, quase sempre presentes nas fotos.


 No portfólio dele, o Brandon posta o 'Antes e Depois' das fotos e podemos perceber que para o resultado ser tão incrível quanto é, além de muita criatividade e talento é necessária uma edição de qualidade. Muitas vezes a locação é simples, como a foto acima em que a menina estava em uma estrada com um carro de faróis acesos, mas é na edição que todo o efeito é criado.


 BRANDON WOELFEL CONTATOS: INSTAGRAM | TWITTER | PORTFÓLIO 

 O que achou das fotografias dele? Já conhecia? Eu estou cada vez mais apaixonada por seu trabalho e fico sonhando em um dia ter fotos tão bonitas assim <3 Deixa um comentário contando o que achou do post, eu vou adorar saber tua opinião!

Você poderá gostar de

15 comentários

  1. Que fotografias incríveis! Ele manda muito bem! ♥
    Vou procurar no Insta pra seguir também! ótimo achado, super inspirador ♥

    Beeeijos,
    https://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo o trabalho desse cara, é incrível demais! Conheci o trabalho dele há pouco mais de um ano e, a cada dia que passa, me apaixono mais pelas fotos que ele posta no instagram, é uma mais linda que a outra *-*
    Beijos
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o trabalho do Brandon, sério, é muito lindo! Nem sei como fui parar no perfil dele no Instagram, mas desde lá não desgrudei mais. As fotos e edições são simplesmente fodas, ele tem muito talento mesmo! E que presente seria ser fotografada por ele, eu adoraria <3 Quem não, né? Hehe =)

    Beijos!

    Letras na Gaveta ❤

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fotos incríveis, chega bate até uma inspiração sobre sair por ai tirando fotos de luzes kkk realmente o insta dele foi um achado, obrigada por ter compartilhado isso ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci o trabalho dele por causa do blog da Mari, do Letras na Gaveta, que utiliza muito as fotos dele para os textos autorais. Desde então eu acompanho o trabalho dele no Instagram e sou completamente apaixonada. Seria um sonho enorme ser fotografada por ele, né? rs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  6. Estou realmente apaixonada! Que trabalho incrível desse cara, gente *o*
    as fotos são maravilhosas ...

    xx
    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas, eu amo ficar procurando fotos com luzes e acho que já esbarrei no trabalho dele por ai rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou apaixonada pelas fotos do Brandon! Ele manda muito bem, né Bê?
    Esse efeito das luzinhas fica lindo e eu não sabia dessa dos óculos, que coisa mais bacana! Seria um sonho ser fotografada por ele? Sim ou claro?

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Eu tô APAIXONADA no trabalho desse cara! As fotos dele são a cara do tumblr, né? Já abri as redes sociais do moço aqui e vou seguir <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Achei as fotografias dele lindas. Adoro isso de usar luzes pisca pisca pra fotos. Fica bem legal. Já estou seguindo ele no Instagram. Quem sabe me inspiro mais pras minhas fotos?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  11. Já faz um tempo que sigo o insta do Brandon e adoro as fotos dele, são tão lindas! Já estou indo agora mesmo dar uma olhada no portfólio dele pois fiquei curiosa haha

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  12. Estou apaixonada pelas fotografias dele, uma mais maravilhosa que a outra. Estava vendo o portfólio dele, caramba, tem que ter dom pra editar essas fotos do jeito que estão.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre vejo essas fotos pela internet mas não sabia quem era o autor até hoje e adorei conhecer. Eu amo luzinhas então sempre fico encantada quando vejo fotos nesse estilo. E que sonho ser fotografada por ele, né? <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  14. Faz um ano que conheci o trabalho dele pelo instagram, por incrível que pareça, encontrei o instagram dele por ai no feed hahaha, me encantei logo de cara e quando vejo quando ele mostra o antes e depois eu fico tipo MEU DEUS! hahaha, encantador!!

    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  15. Meu sonho fazer fotos assim, cara muito incrivel o trabalho dele cada detalhe um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir