4 brechós do instagram para conhecer e amar

6.8.18

 Comprar em brechó já deixou de ser sinônimo de não ter dinheiro. Hoje em dia muita gente - ainda bem - entende que além de proporcionar economia os brechós também oferecem peças únicas. Ainda por cima, comprar roupas usadas é um ótimo jeito de promover um consumo mais consciente!
 Assim, cada vez mais pessoas buscam brechós bacanas, sejam eles físicos ou online. Eu, por exemplo, sigo inúmeras contas no instagram, me apaixonando por cada peça que aparece no meu feed.
 Hoje eu resolvi indicar alguns perfis que considero legais para você, afinal o que é bom a gente tem que compartilhar, não é? Lembrando que esse post é a continuação de um já existente aqui no blog, chamado "4 brechós do instagram para economizar em roupas incríveis"

HIGH VOLTAGE

 O brechó High Voltage é o que eu conheço há mais tempo dentre os que vou indicar no post. As roupas têm um preço bem OK, eu não diria que é barato mas ainda assim é um preço mais em conta do que em outros perfis. As peças são muito lindas e bem apresentadas e apesar de ser um brechó eles também vendem peças novas. Além de tudo o feed é lindo demais, acho que as coisas combinam muito bem entre si.

BRECHÓ AROCH

  O Brechó Aroch já possui um estilo diferente, apresentando peças que que lembram bastante os anos 90, algo que que algum personagem de Friends usaria. Os preços são bem em conta, apenas algumas peças, como jaquetas, que saem mais carinhas mas ainda assim dentro do padrão para brechós online.

Leia também: Tudo que você precisa saber para comprar em brechós

BRECHÓ D4

O Brechó D4 foi o último desses brechós que conheci mas descendo pelo feed e analisando as peças que eles costumam vender já apaixonei. Eles possuem um estilinho bem vovó moderna - acabei de inventar essa expressão, será que faz sentido? - que eu simplesmente adoro. Por exemplo, combinar uma camisa florida bem antiguinha com short jeans, usar blusinha de lã com saia de cintura alta. Em relação aos preços acho que é a mesma faixa do Brechó Aroch.

ACRVO BRECHÓ

 O Acrvo Brechó vende peças lindas e com estilos um pouco diferentes entre si, então provavelmente vai ter algo que você vai gostar no feed. O preço de algumas peças estão na faixa normal para brechós de instagram porém tem itens que achei bem baratinhos até, então vale a pena dar uma olhada e se gostar seguir para ter a chance de conseguir comprar quando novidades forem postadas.

-

 Essas são as recomendações que eu tenho no momento, e aí, o que achou? Eu já mudei completamente meu modo de consumir e agora compro bem mais de brechós do que lojas de departamento. Algumas peças são mais difíceis de acertar do que outras, como calça feminina e camiseta básica, mas sigo tentando. Deixa um comentário com tua opinião, ela é muito importante pra mim!

Você poderá gostar de

15 comentários

  1. Ah amei conhecer :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu amo brechó <3 Eu compro em um aqui pertin de casa, porque também acredito num consumo mais consciente. Nossa, gostei muito desse High Voltage, pelo estilinho vintage que você mencionou. Eu já comprei uma blusa da Animale por 30 reais num brechó daqui, cê acredita? E isso de alguns brechós serem mais caros é bem verdade. Mas se eu achar uma brusinha que compensa, pago sim.
    Meudeusss, eu amei esse acrvo!!! Muito meu estilo :) parece meio indie/hipster, né? Nossa, valeu pelas indicações, Bê. :))

    ResponderExcluir
  3. AMEI essas indicações! eu to amando descobrir novos brechos, com certeza vou seguir esses perfis pra fazer alguns achadinhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ah, amo essas tuas indicações de brechós, Bê! Daquele outro post já conheci alguns e que gostei bastante, preços bem bons e roupas também. Depois vou dar uma olhadinha nesses perfis! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Oii Betânia!! Adoro os seus posts super conscientes por aqui. Boas dicas de Insta. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Minha maior dificuldade com brechós no insta é que, na maioria das vezes, os preços são bem altos, mais caros do que em lojas populares, o que acaba me desmotivando. Amei o feed do High Voltage, ainda não conhecia, entãi vou dar uma olhada, às vezes acho algo com o preço mais ok. Muito obrigada pelas dicas <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho super legal a ideia de brechós e a possibilidade de encontrar peças novas, ainda que não sejam tão novas assim, diferentes do que acharíamos em lojas convencionais. Gostei das dicas não conhecia nenhumas das lojas citadas.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Eu nunca comprei em brechó on line, mas adoro um brechó físico. Adorei os perfis que indicou. Tem peças muito legais em todos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  9. Adoro conhecer brechós, principalmente do instagram, sempre tem uma pegada meio vintage e eu amo essa pegada ! Eu amei muito o Brechó Aroch, já vou entrar e ver se tem alguma peça que me chame só de olhar.

    Chata Moderna

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei as recomendações sou louca por roupas que lembram anos 90!

    ResponderExcluir
  11. Eu vejo essas coisas e percebo que eu preciso aprender a aproveitar mais o Instagram. Tem tanta coisa legal pra explorar, tanta loja, brechó, conteúdo, tudo, e eu lá, só passando Stories de amigos...
    Amei demais as peças do Brechó Aroch! Viva os Anos 90 e a cintura alta!

    ResponderExcluir
  12. Adoro brechó! É O lugar realmente para encontrar achados, como na minha cidade não tem nenhum físico, vivo procurando on-line, e como você disse no post sobre brechó, eu nem procuro por nada específico, mas quando gosto da peça penso nela combinando com as coisas que já tenho em casa.
    Me toquei agora que na minha viagem a SP nem me liguei em procurar os brechós por lá. Bem tonta eu fui afff
    Enfim, olhando alguns preços, até que estão ok, porque ainda tem frete :/ então, tem que ser uma peça que eu curta demais!!
    Bom, mas já estão aqui guardadinhos para eu sempre ficar de olho.

    xero
    https://leayasnaya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nunca nem me passou pela cabeça comprar algo pelo instagram...

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  14. Ahh que tudo! Brechó é tudo de bom <3
    Depois vou dar uma olhada nos insta<3

    http://estilo-diwa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi amora, vou já seguir esse perfis e procurar outros aqui no RJ, posso não deixar de comprar nas fast fashion, mas assim consigo começar a diminuir o número de vezes, né?! Adorei o post e o blog! Vou voltar sempre!
    ps: tenho um medo com brechó, sempre acho que as peças tem cara de hipster ou vintage demais pra mim! Será que encontro algo mais comum? Sou do tipo basicona rsrsrsrsrs
    www.falafox.com.br

    ResponderExcluir