Look do Dia - Combo de brechó

5.3.18

camiseta listrada de brechó

 A verdade verdadeira é que eu não tinha pensado esse look como algo que apareceria aqui no blog. Eu saí para fotografar com um amigo esses dias e usei essa composição porque era algo básico, que eu estava buscando no resultado das fotos. Algo em mim falava que não se posta como Look do Dia uma composição tão básica e eu fiquei pensando se seria interessante mostrar aqui, já que é tão simples.
 Mas percebi que esse look tem algo de incrível sim: as duas peças que o compõem são de brechó. E eu sei que tem muita gente que ainda tem um certo preconceito com brechó, que acha que as roupas tem cara de vovó ou tem qualidade ruim. Por isso eu vim, com esse singelo e simples look, mostrar que brechó tem roupas do estilo que você quiser, até basiquinhas!

camiseta e short de brechó

Tratamento com Roacutan

  Uma coisa muito especial dessas fotos é que elas são as primeiras que eu fotografo e me sinto bem sem estar usando maquiagem. Quer dizer, eu estou de rímel pois meus cílios na verdade nem aparecem mas estou sem nenhum produto na pele. Nada de corretivo, base, pó, blush, bronzer ou iluminador. Talvez para algumas pessoas isso pareça besteira mas para quem já teve espinhas horrendas como eu, deixa eu te contar, é um sentimento muito bom.
 Faz seis meses que estou fazendo tratamento com o Roacutan, por conta das espinhas e agora já tenho bem mais auto estima em relação ao meu rosto e à minha aparência. Por falar nisso, querem post sobre o Roacutan?




 O lookinho é composto de uma blusinha listrada - que é uma das minhas estampas preferidas - e um short jeans que tem um leve estilo mom jeans, inclusive ele é daqueles jeans antigos super resistentes e de ótima qualidade. As duas peças são do Rapariga Bazar, um brechó do Instagram que eu já recomendei aqui no blog. A blusa custou 10 pilinhas e o short 25.
 Nos pés eu estou usando o meu guerreiro all star de ''couro''. Esse é o modelo de tênis que eu mais amo e gosto de usar porque sinceramente acho que combina com simplesmente tudo, se eu pudesse eu iria em um casamento de all star, hahah E de acessórios a única coisa que estou usando é um brinco de argola, que não tiro mais.





  O local escolhido para as fotos não foi tão específico, a gente foi em um bairro bacana aqui de Porto Alegre e caminhamos procurando onde ficariam legais as fotos. Nessas caminhadas achamos uma loja de antiguidades que tinha coisas incríveis. A loja parece muito algo que teria nos filmes de Harry Potter, por ela ser bem estreita e longa, achei bem diferente e as coisas de lá eram liiindas.
 Enquanto estávamos buscando outro lugar bonito descobrimos que a marca Piccadilly estava fazendo uma campanha sobre o dia da mulher. Você entrava em uma cabine de fotos e enquanto sua foto era revelada passava um vídeo bem inspirador. Achei bem bacana a iniciativa :)

-

 O que achou do look? Você gosta de comprar em brechós? Deixa um comentário, vou adorar saber a tua opinião <3

Você poderá gostar de

14 comentários

  1. Mulherrrr, que LINDA! Eu amo esses looks básicos e saber que é de brechó me conquistou mais ainda, já quero mais looks por aqui <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei esse post, o look ficou simples, mas mesmo assim eu amei. Nem sou a louca dos brechós também né hahah amei muito as fotos, ficaram lindas!

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do look, a combinação ficou linda a qualidade das fotos também! e gostei do lugar, se tava com pouca maquiagem o que mostrou a beleza real sua e isso é bem legal.. e eu adoro brechós já comprei algumas coisas lá e realmente se tu procurar se acha muita coisa boa.

    beijos
    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Betânia eu amei as fotos ♥ a qualidade incrível. O seu look é bem real com peças ótimas para usar qualquer dia. ótima dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Gosto de listras, e o look ficou bem prático e bonito :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mulherrrr deixe de ser linda, deixe!!! O look ficou lindoooo <3

    ResponderExcluir
  7. Menina, adorei seu look. Simples e confortável, AMO!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda, Bê! Amei que as peças tu comprou em brechós e eu amo esses looks básicos, que ficam tão lindinhos. As fotos ficaram lindas! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos e look! Eu sou louca pra ir em um brechó, infelizmente não achei nenhum aqui onde moro Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  10. Minina, eu sou a loka do brechó, minhas roupinhas só são de lá! E adorei essa brusinha listrada aaaahh, me doa hahaha Xoxo. www.cleicefeitosa.com

    ResponderExcluir
  11. Que ruivo perfeito, moça! Sou apaixonada por cabelos ruivos real <3 Amei o look, principalmente pela composição da blusa, adoro listras <3

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  12. MEODELS, que cabelo lindo é esse, mulher? Apaixonada! <3
    Look maravilhoso, acho incrível camisas listradas e sou muito fã delas. Amei suas dicas de brechós aqui no post anterior também <3 *-*

    Um beijo pra você, Be. Amei conhecer teu blog e já tô te seguindo! <3
    21invernos.blogspot.com.br ❤️

    ResponderExcluir