Fora Tédio!

12.12.11


Eu não sei vocês, mas eu já estou passada de ano então não vou mais na aula. Só que a maioria dos meus amigos ainda vai. Então fico no tédio aqui em casa. Ás vezes o tédio é tanto que dá até vontade de ir na aula, olhá só isso. Mas então para vocês não passarem por isso, eu trouxe algumas dicas do que fazer.

-Pegar um cineminha.
Ir ao cinema ver um filme de comédia ajuda muito nisso, mas se você preferir pode ir até a locadora e pegar o seu filme favorito e fazer um cineminha em casa.

-Arrumar o seu quarto.
Ta certo isso pode não ser uma maneira muito legal de sair do tédio, mas se teu quarto ta aquela zona e a tua mãe já ta te mandando arrumar, é uma boa. Eu sempre me divirto arrumando meu quarto. Ponho muita coisa fora e acho coisas que nem me lembrava mais.

-Leia.
Sabe aquele livro que você tem mas nunca leu por pura preguiça? Ou nunca chegou a terminar? Poisa agora é a hora de terminar, no final você vai ver que foi até bom.

-Decorar.
Cecore coisas um caderno com a capa feia, faça um mural para seu quarto, alguns pertences seus que estão feinhos pegue tecido, feltro, miçangas ou o que você tiver e dê uma cara nova a eles.

-Jogar joguinhos da internet.
Eu sempre quando não tenho nada pra fazer jogo joguinho da internet. Mário, Bomb It, Habbo sei lá qualquer coisa que te tire do tério.

E aí o que você faz para sair do tédio? Comenta aí ;)

Você poderá gostar de

4 comentários