Inspiração para Fotos - Chuva

27.2.12



Quem  não gosta de chuva? Tudo bem que na hora que está chovendo eu fico reclamando por não poder estar fazendo outra coisa, mas tenho que admitir que eu a-m-o o cheirinho da chuva e como fica fresquinho logo após.
 Ela é a solução daquela semana que vem fazendo um sol de lascar todo dia, e depois fica tudo mais bonitinho.
 Mas se você é como eu e fica reclamando ás vezes por queria sair de casa, prepare sua câmera e não se importe em se molhar, quanto mais empenho mais as fotos ficaram bonitas. Chame seus amigos para sua casa e faça uma sessão de fotos na chuva que tal?







 E você gosta de chuva? Gosta de fotografar chuva? Deixa um comentário com sua opinião

Você poderá gostar de

4 comentários

  1. Eu amo chuva *_* Achei lindas as fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo aquela imagem do Troy e da Gabriella, e tão fofo e me lembra de como eu já gostei de Hsm... Todas as fotos são lindas!

    Beijos. Amanda:)

    Maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jeniffer, eu também ainda mais o cheirinho que fica depois ;P
    Amanda, eu também achei essa foto muito linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações!! Fotos com chuva ficam lindas <3
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos
    Facebook

    ResponderExcluir