Parede de Quadros.

2.3.12


 Quem tem tumblr sabe, que sempre que se está passeando por lá, aparecem fotos lindas de quartos ou salas com a parede toda de quadros.
 Sejam pinturas, gravuras, fotos ou desenhos o que conta é ter a ver com você, que quando olhar se sinta bem. Em algumas paredes o que conta é a simetria em outras o preto e branco ou tem gente que ainda pendura só as molduras é uma ótima dica também.
 Pode adicionar objetos como espelho ou relógio também fica mais descontraído.
 O que importa é soltar a criatividade e deixar sua parede do seu jeito.







O que acharam da idéia? Comenta aí ;P

Você poderá gostar de

6 comentários

  1. Eu sempre quis ter um quarto assim, não muito cheio de quadros, mas com alguns,rs. Achei lindas as fotos, de vez em quando, quando vou no Tumblr vejo várias dessas por lá mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jaque, fica lindo mesmo.
    Jeniffer eu também muito lindo e na minha cabeça teria quadro de Londres Paris e tudo mais.

    ResponderExcluir
  3. Oláa
    Ideia de vários quadros é mesmo linda.
    Tenho muita vontade de poder colocar meu quarto assim, quem sabe algum dia.
    hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tomara que consiga, e tenho certeza que vai ficar lindo ;P

    ResponderExcluir
  5. Que decorações bárbaras! Adorei!
    Beijoss

    ResponderExcluir