D.I.Y Caixote de Feira

27.6.12


 Outro D.I.Y, yeey. E hoje será sobre caixotes de feira. Depois que o seu caixote estiver pronto você passar neste post que eu já fiz sobre esse assunto mostrando ideias e diferentes utilidades para eles, para tirar uma inspiração.
 Caixotes no geral são muito democráticos porque, praticamente, você dá a cara que quiser a eles. Quer mais fofinho dê uma boa lixada, pinte dê uma cor fofinha e faça desenhos. Mais rústico? Deixe no seu aspecto natural mesmo ou com a cor desejada ;)
 Esse D.I.Y foi feito com o Matheus Eduardo do blog Enquanto se é Jovem xD

1. Primeiro os materiais necessário que são: Caixote, tinta da cor desejada, pincel, marcador permanente, e se quiser lápis de cor para os detalhes.
2. Não tem na foto porque o caixote estava bom assim, mas o segundo passo seria dar uma boa lixada e deixar tudo uniforme sem fiapos para evitar que felpas te machuquem depois.
3. Pinte todos os lados e se quiser embaixo também, dependendo da função do caixote não é necessário.
4. Para os cantinhos que o pincel não alcança use um bem pequeninho.
5. Espera secar completamente para partir para a decoração.
6. Use a caneta permanente para fazer o desenho que você quiser no caso foi feito um dente de leão e o branco foi usado para parecer o vento.

Bom é isso, se vocês fizerem e quiserem me mostrar iria ser bem legal :B Se tiver uma sugestão para o próximo D.I.Y do blog deixe um comentário ;)

Você poderá gostar de

4 comentários

  1. Que legal não tinha ideia como se fazia haha,seguindo querida dá uma passada no meu cantinho e vê se gosta haha beijos amei teu blog continue assim :D

    ResponderExcluir
  2. Hehe, Obrigada. É claro que eu dou uma passadinha lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia essa, aqui onde moro acontecem varias feiras sempre tem um largado por ai, e estou precisando fazer alguma coisa criativa esses dias.

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir