Metas para 2013

14.1.13



 Eu sei que esse post ta um pouquinho atrasado, mas nós estamos no primeiro mês ainda, e antes tarde do que nunca :P
 Eu fiz botei ícones que representassem algumas das coisas que eu quero para 2013. Eu acho sempre melhor fazer uma lista do que só deixar na cabeça. Porque assim sempre que eu ver a lista, vou me esforçar pra fazer as coisas que ainda não consegui.

1. Ver pelo menos uns 50 filmes
 Eu gosto bastante de ver filmes, principalmente de comédia, mas eu acho que eu não vejo muitos por preguiça mesmo. Esse ano eu quero eu quero ver muitos, mas como eu não sabia direito quanto era muitos eu botei 50. Talvez seja pouco ou até demais, mas eu não sei direito, rsrsrs :P

2. Tirar notas melhores
 Preciso tirar notas melhos nos primeiros trimestres, porque ano passado chegou o final do ano e eu estava me mantando de estudar porque precisava de muitos pontos em física. Esse ano pretendo aliviar mais pro terceiro trimestre.

3. Ler uns 20, 25 livros
 Eu adoro ler, mas sei que não leio tanto quanto queria. Tem gente que lê muito mais, eu sei, mas é melhor começar devagar. Esse ano um dos que eu mais quero ler é A Marca de Atena, por isso foi o ícone.

4. Aprender a tocar um instrumento
 Sempre quis aprender a tocar um instrumento, mas eu queria fazer isso com amigo pra ser mais divertido, por isso sempre fui deixando de lado. Tem um violão aqui em casa e ninguém sabe tocar, esse ano nem que seja pela internet, eu vou tentar :DD

5. Engordar um pouquinho
 Não que eu queira ficar muito gorda, mas é que eu me acho muito magrinha e não ficar nada triste em engordar uns 2 ou 3 quilinhos.

6. Ficar menos tempo no computador
 Sabe quando você acha que seu tempo não ta valendo a pena? Pois é assim que me sinto quando passo muito tempo no computador. Até já fiz um post sobre isso no blog, clique aqui, e ajudou bastante.

7. 2013 melhor que 2012
 Meu 2012 não foi ruim não, mas quero que seja sempre melhor. Mais sorrisos, mais tempo com os amigos, tudo o que traz felicidade.

Então, essas foram as minhas metas para 2013 atrasada, e você, o que achou? Quais são suas metas? Deixe um comentário ;)

Você poderá gostar de

8 comentários

  1. Ai cara a gente é muito parecida! UAHUAHAH Eu também quero engordar, também quero ver mais filmes e ler mais livros (minha meta é 52 livros, UAHUAH. Quero fazer tudo o que vc disse! :o
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É díficil encontrar pessoas que queiram engordar, hsuahsushau. Nuss, 52 livros pra mim é um desafio e tanto, hehehe :B

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntas nessas metas! mas ao contrario de vc preciso emagrecer mais.. hahahaha
    gostei daqui e estou seguindo,
    bjos e abraços de panda!
    http://fantasticpandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legais as suas metas! Eu nem fiz post com as minhas, hahaha ><
    Mas tenho todas anotadas aqui :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, estou louca pra ler A Marca de Atena, já tem disponível na internet mas eu quero esse livro precioso nas minhas mãos!
    Beijos
    onecappuccino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kézia, Uhuul, vamos realizar todas ;)
    Jamile, Sim, parece que eu não estou lendo o livro mesmo se eu não tenho ele em mãos, rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo fazendo listinhas, eu também já preparei a minha, quase bem parecida com a sua, acho que vou incluir a número seis, tinha esquecido que ela pode ser boa. Boa sorte para nóis duas

    Beijos
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É, fazer listinhas pode ajudar a se organizar mais... Sim, kspaoksa, a número seis é para os viciados de plantão, até porque, é bem melhor viver a vida real =)

    ResponderExcluir