Livros que quero ler

30.3.13


1. As Crônicas dos Kane - O Trono de Fogo
 Adorei o primeiro livro, escrito por Rick Riordan, mesmo escritor de Percy Jackson e Os Olimpinos que é sobre mitologia grega e Percy Jackson e os Heróis do Olimpo sobre mitologia romana. Pra fechar As Crônicas dos Kane é sobre mitologia egípcia. Rick Riordan é meu escritor favorito adoro o modo como ele escreve, e adoro também o fato de que quando leio seus livros aprendo muito sobre mitologia que é uma coisa que eu acho super interessante. Eu recomendo pra quem gosta de livroa mais de aventura. Acesse a sinopse clicando aqui.

2.  Gregor the Overland
 Esse eu nunca tinha ouvido falar, cheguei um dia na biblioteca da minha escola e lá estava ele. De cara eu já gostei do livro, pelo nome pela capa, e fui ver quem escreveu... Suzanne Collins, a mesma escritora da triologia Jogos Vorazes, que por sinal eu adorei. Acesse a sinopse clicando aqui.

3. Harry Potter e a Pedra Filosofal
 Hp eu nem preciso falar porque quero ler né? O queridinho de todo mundo. Eu adoro os filmes, mas não sei ao certo porque nunca li os livros, sei que esses dias criei vergonha na cara e quando devolver o livro que estou lendo (que vai ter post no blog em breve) eu vou ler. Acesse a sinopse clique aqui.

4. Fazendo meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha
 Eu li o primeiro livro e vou confessar gostei, mas eu achei que ia adorar por causa da fama que ele tem. Acho que foi isso que estragou, criar expectativas. E também porque romance não é muito a minha praia, mas como eu acho que nesse livro a Fani finalmente faz o seu intercâmbio eu quero ler. Porque é uma coisa que eu pretendo fazer quando eu tiver $$$$. Acesse a sinopse clicando aqui.

5. Desventuras em Série - Mau Começo
 Todo mundo já deve ter visto o filme, dos três irmãos órfãos que se metem em vários problemas né? No totla são 12 livros eu acho, e o filme pegou várias partes de diferentes livros e misturou. Então acho que os livros devem ser bem mais detalhados e tals. E quero ler também, porque conheço quem tem o 2 e o 3 então já é meio caminho andado, kspoaksopaksa :DD Acesse a sinopse clicando aqui.

6. Zumbis x Unicórnios
 Esse eu quero ler porque está sendo muito elogiado na internet, e porque unicórnios são top. Não gosto muito de zumbis, mas quem sabe eu mude de ideia :D Acesse a sinopse clicando aqui.

Esses são os livros que pretendo e você? O que achou dos livros? Qual está lendo? Deixe um comentário com sua opinião :)

Você poderá gostar de

8 comentários

  1. Eu nunca tinha ouvido falar de nenhum desses, só o Fazendo o meu Filme que parece ser muito bom e com certeza vou compra-lo :)

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  2. Mas eu acho que você já deve ter ouvido falar de Harry Potter :B Eu recomendo FMF se você gosta de romance, é muito bom mesmo, hehe :D

    ResponderExcluir
  3. Também to querendo muito ler Zumbis X Unicórnios.
    Atualmente estou lendo Tiger's Curse. Já leu?

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  4. Desventuras em Série é muito bom ja li todos os livros e eles são incríveis, mil vezes melhores que que o filme que tambem é muito bom. tambem quero ler Zumbis x Unicórnios tenho uma amiga que leu e falou que é muito bom ;)

    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Laryssa, Deve ser bom mesmo. Nunca ouvi falar, vou procurar na internet ;)
    Caroline, Eu tenho uma amiga que também já leu todos e ela diz a mesma coisa, deve ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Eu to louca para ler todos os "Fazendo o meu Filme", e tambem quero muito ler Zumbi vs Unicornius!

    ResponderExcluir
  7. to lendo as Crônicas dos Kane e ja to indo pro 3º livro
    depois vou ler Jogos Vorazes
    recomendo Artemis Fowl, é uma série de livros que fala sobre fadas, anões e um garoto(eu pensei que fosse garota por causa da deusa) mas os "seres mitológicos" não são aquela coisa cuti-cuti, e fofinha, são... digamos, mais bravos, heroicos até

    ResponderExcluir
  8. Aska, Eu também quero ler muito Zumbi vs Unicórnios, apesar de detestar zumbis.
    Lenna M, Ahh, como eu queria já estar no terceiro livro, hehe. Recomendo Jogos Vorazes é muito legal. Eu acho que já ouvi falar dessa série de livros, vou me informar melho, parece interessante :)

    ResponderExcluir