Tatuagens que eu faria

11.3.13

Essa é a bonita, mas eu não faria, muito grande. Só peguei pra ilustrar o post!


 Eu acho tatuagem uma coisa bem complicada, porque eu sou aquele tipo de pessoa que acha que não tem nada a ver fazer uma florzinha no pé, se não tiver significado nenhum. Você tem que pensar bem, afinal é uma coisa que dura pra sempre, será que daqui a 10 anos você ainda achará aquele desenho lindo? Ou ele continuará tendo um significado pra você? Por isso, é que as tatuagens que eu escolhi são as que tem um significado bem importante.


  A âncora eu faria pra me lembrar de sempre ter os pés no chão. Claro que sonhar e imaginar sempre faz bem, mas viver no mundo da lua, não é muito legal D:
                                

  A cruz eu faria porque  eu sou católica e eu acho muito bonito o desenho e o significado.


  Essa eu faria porque além de ser a mais bonita de todas as que eu vou mostrar, iria me lembrar de não me prender as coisas, nem a pensamentos. Mudar faz muito bem :D


  YOLO significa You Only Live Once, traduzindo ficaria Você Só Vive Uma Vez e é legal ter porque é verdade, nós temos que fazer o que queremos sem medo de ser feliz.


 Acho que só eu vejo essa tatuagem com esse significado. Quando eu vejo ela eu penso que eu sou assim e não tem como mudar sabe, e eu me aceito e gosto de mim como eu sou. Não me perguntem porque eu acho que significa isso, eu só olho pras aspas e penso isso :B

 Bom essas seriam as tatuagens que eu faria, não necessariamente nesses lugares mas esses desenhos. E você faria alguma da lista? Quais faria? Eu adoraria saber isso, deixe nos comentários ;)

Você poderá gostar de

10 comentários

  1. Eu faria a última e uma andorinha na nuca! euheuhe, fica muito linda!
    Não gosto de tatuagens grandes e exageradas também :/

    Ei! Tem resenha lá no blog! Venha conferir: Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não faria uma tatuagem só porque é bonitinha, sem significado. Eu faria com certeza a de âncora, a cruz ou YOLO, pelo significado e também porque eu amo Strokes (mas claro que não faria só pela música deles, You Only Live Once ahha, apesar do amor por ela e por eles ser enormeee)
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  3. Adorei c: eu vivo querendo fazer o símbolo de hp e always, no pescoço ou no pulso (tenho um pouco de medo de fazer no pulso HAHAHA, mas acho que ficaria super legal <3). Amei a de aspas, legal o jeito como vc entendeu o significado haha, acho que é bem isso mesmo.A dos passarinhos saindo da gaiola é uma graça <3
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Woman Chic, Eu gosto também das delicadas, na verdade, pra mim as que eu mostrei são as delicadas, hehe ^^
    Giulia, Legal a ideia da andorinha na nuca, mas deve doer, pelo menos eu acho D:


    ResponderExcluir
  5. Ana, Pois é, eu conheço gente que fez por ser bonitinha e se arrependeu. Que lagl, porque mesmo se você deixasse de gostar da banda (só estou supondo, acredito que não aconteça) ainda teria o significado do Você Só Vivi Uma Vez :DD
    Becky, Se eu fosse fã de HP eu faria a das relíquias, acho bem legal, mmas eu só vi os filmes (e acho que nem todos) Eu tenho medo também de fazer no pulso porque da pra ver um pouco das minhas veinhas, eu tenho medo que aconteça algum acidente, hehehe. Aee, que bom que é desse jeito mesmo, eu pensava que era maluca :P

    ResponderExcluir
  6. Eu faria as aspazinhas, achei uma fofurisse *-*

    Beijão, http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que o único que eu não faria, seria a dos pássaros, as outras poderia haver alguma chance. Sou apaixonada por âncora e depois que a Miley fez a dela ... nossa, paixão aumentou. E tem mais, sou uma cagona e não faria tatto alguma, pois além do medo, odeio sentir dor.
    Beijos!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a dos pássaros é a maiorzinha, também gosto de tatuagens delicadas. Eu acho tão bonitinho a âncora. Verdade, não sei se faria alguma tatuagem por causa disso D:

      Excluir