5 filmes que eu Recomendo

13.5.13


 Eu acho que todo mundo curte assistir a um filminho comendo uma pipoca embaixo dos cobertores. Estou certa? Bom espero que sim, pois eu separei 5 filmes que eu assisti e adorei. Eu tentei não colocar só de um genêro, pra variar, mas não tem jeito ficou bem pouco variado. Se você gosta de filme de terror e suspense deixe nos comentários um que você recomenda, pras pessoas que gostam também assistirem, porque eu o-d-e-i-o.

Como Treinar o Seu Dragão: Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.


A Invenção de Hugo Cabret: Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério. 
   

Sempre Ao Seu Lado: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente.
O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.
Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.
   

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você: A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.
   

Guerra é Guerra: Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.


Bom espero que gostem, desculpem pela qualidade dos trailer, desculpe mesmo. Se você não gostar dos filmes, a culpa não é minha, temos gostos diferentes :) Deixe nos comentários se já assistiu, o que achou ou se quer assistir =D

Você poderá gostar de

11 comentários

  1. Eu adoro o filme 10 coisas que odeio em você, em algumas partes eu até choro kkkk,e as invenções de Hugo Cabret quero assistir só li o livro!Adorei o post flor
    Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O filme Sepre ao seu Lado é muitooo lindo sempre choro toda vez que assisto!

    ResponderExcluir
  3. Adoro també, é tão lindo e tudo. Eu nem sabia que tinha livro ksopakspoa, é legal também. Que legal que gostou, Obrigada pelo comentário. Já passo lá ^^
    Aksa, É lindo mesmo, eu choro muito no filme :'(

    ResponderExcluir
  4. Betânia passei aqui para desejar uma ótima quinta feira e dizer que dia(16/05) tem post novo lá no MT, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro o "Sempre ao seu lado"


    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro todos esses filmes que você mandou, exceto A Invenção de Hugo Cabret, pq ainda n assisti. Mas depois de uma recomendação, vou assistir!
    http://estrelasecancoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas recomendações, eu já vi todos e amo muito ♥


    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já assisti os 3 últimos e são ótimos! Em breve assistirei a invenção de Hugo Cabret...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fabi, Obrigada, igualmente. Passo lá, sim ;)
    Mirela, Adoro também, mas choro demais, haha :D
    Viviane, Assisti é bem legal ^^
    Beatriz, São muito legais né? Adoro *-*
    Maiah, Adoro todos também =D

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas flor!
    Já assisti o "Sempre ao seu lado",é mt lindo!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Flor,confira o video novo:
    http://www.youtube.com/watch?v=eJS5qct_EfU

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  11. Monique, É muito lindo mesmo, sempre choro, ksopakspakspa =D

    ResponderExcluir