Filmes asssistidos em abril

1.5.13


 Que vergonha, só assisti 2 filmes em abril. Pois é, esse mês vou tentar me redimir e adicionar alguns mais a lista dos que preciso ver. Como foram tão poucos eu vou até falar um pouco sobre eles.

A Origem dos Guardiões - *****

Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

 Minha Opinião: Achei o filme muito criativo, ele dá uma personalidade bem divertida para os Guardiões que já conhecemos, Coelhinho da Pacoa, Papai Noel, Fada do Dente, e um que eu não conheço o Sandman, acho que não é muito famoso aqui no Brasil, mas ele é que controla os sonhos das crianças. Eu chorei bastante no filme, sério. É muito triste ver  o Jack invísivel, mas depois no final acaba tudo belezinha.

 Branca de Neve e os Sete Anões***

Sinopse: Uma rainha má e bela (que também é bruxa) resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade.

Minha Opinião: Eu queria ver esse filme porque me achava a única pessoa na Terra que ainda não tinha visto, eu não sou muito fã dos filmes antigos da Disney. Foi por eu já saber de cor e saltiado o que acontecia que perdeu a graça, mas é legalzinho até :)

 Esse foram os filmes que eu assisti em abril, e minha opinião sobre eles. E vocês já assitiram? Querem me recomendar um? Deixe um comentário ;)

Você poderá gostar de

10 comentários

  1. Já assisti Branca de Neve umas 100 vezes e em umas 10 versões diferentes...adoro o filme!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O segundo já conhecia, mas gostei muito do primeiro, quero ver.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maiah, Nossa e eu vi pela primeira vez só, ksoakspakspa ^^
    Laura, É bem legal, recomendo :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de er a origem dos guardiões deve ser bem legal msm, branca de neve nunca fui muito interessada, mas acho bem criativa a história (:

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Origem dos guardioes eu ainda não assitir, mas a Branca de Neve sim, eu particulamente acho uma fofura o filme, levam a agente para outra realidade rs.

    Beijos
    Jeans Rasgado

    Fan Page Jeans Rasgado
    http://www.facebook.com/blogjeansrasgado

    ResponderExcluir
  6. Já assisti Branca de Neve inúmeras vezes e adoro.
    Esse outro eu ainda anão tinha ouvido falar.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu era muito viciada na Branca de Neve quando era pequena MUITO MESMOOOOOO,mas cresci neh kkk
    A Origem dos guardiões eu amei é muito legal.

    Saudades daqui,faz um tempão que nao passava aqui...
    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Beatriz, assista mesmo, acho que vai gostar. Eu também acho Branca de Neve bem criativo, contando a época que foi feito também :3
    Sabrina, é bem legal recomendo. Sim faz nós nos sentirmos princesas, ksopakspaks.
    Juliana, Pelo visto não é muita gente que conhece, hehe, mas é muito legal xD
    Sofia, quando eu era pequena só conhecia as histórias, mas não via filmes de princesas, por íncrivel que pareça ^^

    ResponderExcluir
  9. Já perdi as contas de quantas vezes vi Branca de Neve, eu ama ver quando era pequena, quero muito ver A Origem do Guardiões, dever ser bem legal :)

    Beijos
    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir