Looks para se inspirar

16.9.13


Vocês já repararam que looks desse tipo, chamados de fashion sets, estão ficando cada vez mais populares? Eu acho mais legal quando é assim do que quando a pessoa tinha a foto de look do dia. Dá pra focar mais no look do que na foto em geral. E eles não são apenas por bonitinhos, porque eu já tive várias ideias de looks procurando por eles na internet ^^










 Se vocês gostaram dos fashion sets deixe um comentário aqui, porque eu tenho tipo muuuuitos salvos :D

Você poderá gostar de

21 comentários

  1. Amei todos, mas o 5° look é a minha cara :O EU QUERO!




    Dona do Blog
    Ataldacandy.com

    ResponderExcluir
  2. Looks assim são ótimos pra quem não tem ninguém que possa fotografar. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem sempre temos uma pessoa para ajudar :DD

      Excluir
  3. nossa que looks mais perfeitos o/
    ameiii cada um deles, sou louca por uma jaqueta de couro o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos e inspiradores mesmo! Terceiro e quinto são a minha cara, eu usaria com certeza hasuauhasu' <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os dois são lindos. Super usaria :))

      Excluir
  5. Amei cada peça desses looks, um mais lindo que o outro!!!


    Beijos


    http://detalhe-simples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peças lindas né? Adorei o short do terceiro *uu*

      Excluir
  6. adorei os looks! muito fofos! <3

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, são muito fofos mesmo *---*

      Excluir
  7. Que looks lindos, adorei!

    Beijos!

    www.semfrontteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que looks divos *o*
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quando look lindo, ameei o último *o*
    Beijos, retribui a visita linda?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo estes shorts! Se pudesse teria todos, rs. Mas aqui aqui minha cidade é muito difícil de encontrar, então eu tenho que "fazer" os meus, rsrs.

    Seguindo seu cantinho :)
    Se puder, retribui a visita?!! Beijos.
    senhoritajuventude.blogspot.com

    ResponderExcluir