Tag: O que te lembra eu?

12.4.14

  Sabe quando alguém vê algo na rua e fala ''Lembrei de ti, com tal coisa'' ? É pensando nisso que a Bruna Vieira criou a tag: O que te lembra eu?
 Pensou que é moleza fazer a lista, a verdade é que não é tão fácil achar coisas que nos definam porque pelo menos pra mim, tudo que faço/visto serviria para me descrever. Acabou que eu fiz a lista sempre pensando, meus amigos falariam que isso me descreve?


 Livros: Eu sou aquela aluna que sempre que o professor não está passando matéria está lendo e que sempre tem um livro na bolsa.

Inglaterra: Isso é meio óbvio, por causa do intercâmbio mas mesmo antes todo mundo sabia que eu adoro a Inglaterra e sempre foi o país no topo da minha lista de ''Preciso conhecer''.

Blogger: Considerando que o blog vai fazer 3 anos esse ano, eu já considero uma parte de mim e muitas pessoas que eu conheço já descobriram o Sorriso Espontâneo.

Música: Não que eu saiba tocar algum instrumento ou cante bem mas mesmo assim estou sempre batucando e cantando algo, s-e-m-p-r-e.

CLJ: Ano passado eu entrei no CLJ em outra paróquia e curti bastante depois quando inauguramos na paróquia perto da minha casa eu fui selecionada pra ser a presidente, então estou me dedicando bastante á isso ultimamente. Pra quem não sabe CLJ é um grupo de jovens católico.

Converse: Meu calçado de todo dia, adoro :DD

Animais (cachorros): Quem me conhece sabe que eu amo animais e já até pensei em ser bióloga pra atuar na área de biologia marinha. E eu especifiquei cachorros porque amo demais, são muito fofos :3

Camisa Xadrez Roxa: Eu tenho uma camisa assim há um tempão e sou daquelas que quando gosta de algo usa várias vezes, então acaba que já virou uma coisa muito minha essa camisa.

Ruivice: Pode parecer retardado colocar isso aqui porque é meio óbvio mas é porque eu sou sempre referência por ser ruiva ou sempre marcada em algo do facebook relacionado á ruivos que alguém acha legal :))

Calça Rasgada: Mesma coisa da camisa, faz um tempo já que customizei uma calça, rasguei ela e deixei destroyed. Gostei tanto que usava bastante.

Caretas: Geralmente se alguém vê um espelho dá uma arrumadinha no cabelo, retoca a maquiagem mas eu faço caretas, haha. Eu faço caretas pra tudo, quando tá um silêncio, quando acho alguma coisa engraçada ou simplesmente porque sou meio feliz.

The Big Bang Theory: É a minha série favorita (junto com Once Upon A Time) e a que eu conheço a mais tempo, foi a que me apresentou ao mundo das séries.

Então é isso, essa é a Tag: O que te lembra eu? Espero que tenham gostado e quero saber, o que lembra você?

Você poderá gostar de

3 comentários

  1. Adorei a tag, tinha visto só no Depois dos Quinze. The Big Bang Theory e Converse <3
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Eu adorei, e o mais legal de tudo é que eu pude conhecer um pouco mais sobre você tambem *-*
    Adorei a tag, com certeza eu irei lembrar de você quando for algo relacionado a ruivas porque até agora eu nunca conheci ninguém ruiva aushahhs.
    Beijos <33
    Http://www.shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiê,
    Nossa, eu adorei essa TAG, mesmo achando ela difícil porque é bem complicado dizer exatamente que algumas coisas podem lembrar a gente. rs'
    Temos algumas coisinhas em comum, como os livros, Blogger, e a camisa xadrez roxa, infelizmente não tenho nenhuma, mas é porque nunca achei neste fim de mundo que eu moro, são tão lindas *-*
    Foi interessante saber mais sobre você por estas pequenas coisas.

    Abraços
    Elder Koldney
    minhasalaprecisa.blogspot.com

    ResponderExcluir