Quartos para se inspirar

10.11.14

 Finalmente voltei, ufa! Estive fora por um tempo por questões de: a escola estava pegando pesado comigo, hahah E ainda teve o ENEM. Mas agora posso finalmente respirar um pouco e voltar a trazer conteúdo pra cá :]
 E para marcar bem essa chegada depois de um tempo eu selecionei algumas das melhores inspirações de quartos para você conseguir ter o quarto dos sonhos!


 Uma ideia muito bacana para quem tem quarto pequeno é pintá-lo de branco, com a ajuda de uma boa iluminação a impressão que dá é que ele é maior. Quem não tem muito espaço também deve aproveitar todos os cantos da melhor maneira possível, isso inclui a parede. Decoração com quadros, espelhos e adesivos ficam lindas!

  A cama com certeza é muito importante em um quarto e chama muito a atenção de quem chega por isso uma dica essencial é investir nela. Perceba pela imagem como uma cama bem arrumada faz toda a diferença. Invista em almofadas e colchas, o resultado fica incrível.


 Se o seu estilo é mais clássico e elegante optar por cores pastéis para as paredes é uma ótima pedida. Sem contar que uma cama de ferro deixa o ambiente muito sofisticado. E não esqueça de utilizar muito branco, seja em almofadas, quadros, tapetes.


 Nada melhor para decorar seu quarto do que utilizar memórias de momentos especiais. Tudo o que você precisa fazer é revelar algumas fotos e depois soltar a criatividade. Esse mural em formato de coração ficou um amor <3


 Se você gosta de deixar sua personalidade bem forte em seu quarto o jeito mais simples de fazer isso é colar muitos pôsteres. Pense em tudo o que te inspira e cole, tenho certeza que no final o resultado vai te agradar.

Que tal sair um pouco do tradicional e abusar na criatividade? Garanto que fotos no teto não é uma coisa muito comum de se ver por aí mas ficou lindo. Afinal o quarto é seu e deve ser do jeitinho que você quiser!


 Para as meninas mais ligadas em beleza uma penteadeira no quarto é uma ótima dica. Além de ser super útil e te ajudar na organização de seus produtinhos, fica muito lindo. Quadros de giz dão um toque bem interativo na decoração e deixam mais aconchegante o quarto :)


E aí, qual foi o seu quarto preferido? O que você está pensando em fazer no seu quarto? Deixe um comentário com sua opinião que eu vou adorar ^^

Você poderá gostar de

20 comentários

  1. Eu amo quartos claros com frases, fica muito lindo!! Adorei as inspirações,
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, tinha até pouco tempo uma frase no meu quarto, só tirei porque ficou bastante tempo lá, hahah :))

      Excluir
  2. Amei o clássico azul, e o com panos e luzes! Que lindos, dá até vontade de decorar! Pena que não posso, dividir quanto é o fim afff kkkk Adorei o post Bê!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos os quartos, né? Também fiquei com vontade de ir correndo dar uma mudada no meu quarto, hahah :)
      Ah, mas nem esquenta, eu também já dividi quarto e um dia você terá o seu próprio, enquanto isso vai juntando dicas. Outra ideia é fazer coisas que as duas pessoas queiram ou separar, tipo, decorar uma parte do jeito que você quiser e a outra metade é da outra pessoa, por exemplo ^^
      Fico feliz que tenha gostado, beijão :*

      Excluir
  3. Sou leitora nova e estou completamente apaixonada pelo blog, tenha certeza que ainda vai me ver muito por aqui.
    Amei todas as decorações, mas as minhas favoritas são com certeza são as duas primeiras.
    Beijos.
    P.S.: Se puder, dê uma passada no meu cantinho também. Eu vou ficar super feliz.
    http://teenworld-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah, fico muito feliz em ler isso :))
      As duas primeiras são lindas mesmo, gostei bastante também ^^
      Claro, passo sim!

      Excluir
  4. Eu amo pisca pisca, e esse quarto de casal azul então! Está magnifico!!!!
    Amei as inspirações!!!

    Beijos
    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pisca-pisca dá um toque tão fofo ao quarto ^^
      Aquele quarto está perfeito, não?
      Fico muito feliz que tenha gostado, beijão :*

      Excluir
  5. adorei as inspirações! beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Espero que tenha ido bem no ENEM!
    Adorei a quinta sugestão.Seguindo aqui!
    Kiss|| meuladoana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, cruzando os dedos, hahah :)
      É muito linda mesmo, seja super bem-vinda!
      Beijão :*

      Excluir
  7. Adorei o post, estou pensando em mudar um pouco o meu quarto e isso me deu algumas ideias incríveis.
    http://livrosecafeporfavor1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado, também estou nessa, espero que seu quarto fique lindo!
      Beijão :*

      Excluir
  8. Adorei o post, super lindo! Como queria alguns quarto desse para mim!
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :))
      São tão lindos, né? Também queria um deles, hahah :3
      Beijão!

      Excluir
  9. Sou apaixonada por pisca pisca, quadros e fotos na decoração! Tudo que eu amo junto!!
    Adorei a seleção de fotos!

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadros e fotos na decoração <3
      Fico muito feliz que tenha gostado, beijo :*

      Excluir
  10. Nhaim, to aqui lendo seu blog e adorei ele! É muito legal e os posts interessantes. Em época de vestibular, quando o quarto é agradável é OUTRA COISA pra estudar. Tem uns que me apaixonei, faz mais posts de decoração porque adoro ver hehe

    ResponderExcluir
  11. Cada quarto mais amor. Eu nunca tive um quarto só meu... Mas eu acabo decorando o meu do meu jeito, marido não liga muito pra isso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir