Wishlist de Natal

12.12.14

 Então é natal.... A minha época preferida do ano está chegando gente :o Amo quando você sente o espírito natalino no ar, as casas decoradas com luzinhas, o verde e vermelho, os laços e esse amor espalhado pelo ar. E mesmo sabendo qual é o verdadeiro sentido do Natal, vim aqui com a minha wishlist, pois eu gosto sim de ganhar presentes, hahah :))
 Eu acho que nunca fiz uma wishlist tão exata como essa. Como assim Betânia? É que sempre tinha algo nas minhas wishlists que eu gostaria de ganhar mas que não estava tãão empolgada assim, só que dessa vez eu estou querendo tudo, demais *oo*


1. YouCat - O YouCat pra quem não sabe é o catecismo católico voltado para os jovens!
2. Eu preciso demais de um batom vermelho, já faz tempo que estou querendo ''ousar'' um pouco mais e acho que combinaria muito comigo por eu ser bem branquinha.
3. Gente, olha essa almofada super fofa *oo* Eu estou querendo redecorar meu quarto e para isso quero algumas almofadas bonitinhas que se combinem, e essa seria perfeita.
4. Para tudo galera, saiu O Sangue do Olimpo e eu ainda não li :'( Só falta ele para mim terminar as séries/sagas do Tio Rick.
5. Não é exatamente esse da figura porque eu não achei mas quero demais um kimono florido :)
6. Faz um tempo que eu comecei a comprar dvd's, e adorei. Eu tenho só uns que eu realmente gosto então a coleção está pequena ainda porém pra ela ficar perfeita falta esse filme :3
7. Meus pais já me incomodam há séculos para usar um chapéu no verão por proteção mas eu sempre achei feio. Até que comecei a ver alguns looks com uns chapéus parecidos com esse e mudei de ideia, como o kimono, o que eu quero não é exatamente este.
8. Precisa explicação? Esse macaquinho deve ser muito fresquinho e estou apaixonada por estampa florida.
9. Eu já tenho uma camiseta de Harry Potter mas esse modelo é lindo demais e eu iria surtar se recebesse uma assim, ou da Corvinal. (Tem na Shortfuse, cof, cof)
10. E por último mas não menos importante: UM CAJON, SIM! Porque eu já tentei aprender a tocar violão mas não me dei muito bem, então pensei em um cajon porque eu terei mesmo assim que fazer um esforço mas acho que será mais fácil para mim.

E você, o que está querendo nesse Natal? Tem algo em comum comigo? Deixe um comentário com sua opinião e eu vou adorar :)

Você poderá gostar de

27 comentários

  1. Eu já li o ultimo livro do Rick Riordan, já ate fiz resenha lá no blog. Amo mitologia grega, e já li todas as sagas dele.... Só não comento nada sobre o livro se não começo a dar spoiler kkkkk
    Adorei a lista, espero que ganhe tudo que deseja :*
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim falta só o último. Também amo mitologia, graças á ele ^^
      Muito Obrigada e que você também ganhe o que deseja :*

      Excluir
  2. Adorei a wishlist!! Amooo batom vermelho, to sempre comprando tons diferentes e o vestidinho achei super fofo. Beijoss

    sorrisosnooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Não tenho nenhum batom vermelho ainda, quero muito um *oo*

      Excluir
  3. Adorei tudo dai,quero TUDO!! Menos o batom que só nesta semana comprei mas 2 vermelhos aah :3
    Beijinhos :3

    Giveaway no blog http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Ah então está bom, hahah, eu ainda não tenho nenhum :/
      Beijo :*

      Excluir
  4. Também estou super desejando um kimono! E poxa, nunca li nada do Rick, queria muito ler percy jackson. Vou aproveitar as promos do sub e ver se compro os livros que saíram com capa nova. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são tão lindos *oo*
      Leia, é ótimo, super recomendo, você começará a amar mitologia grega. As capas novas são lindas demais :)
      Beijo!

      Excluir
  5. Batom evrmelho é amor <3 e esse kimono é lindo!!!!

    Boa sorte com a listinha!!!!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei batom vermelho, acredita?
      Esse kimono é lindão mesmo, mas o que eu quero não é exatamente esse e é ainda mais bonito *oo*
      Beijão!

      Excluir
  6. Awn, to com vontade de ter um kimono floridinho também pra jogar em cima de um look com short *oo*
    Leitoras Ocultas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Short de cintura alta e uma blusinha básica fica muito top *ooo*

      Excluir
  7. Adorei sua wishlist! Quero muito um kimono, e os florais são super fofos. Amei essa almofada <3
    Beijos
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)
      Kimonos florais são tipo, os melhores <3
      Beijão!

      Excluir
  8. omg, eu quero essa blusa de Hogwarts *-*
    e a corujinhaaaaaaaaa ♥
    amei sua wishlist, ta lindaa *-*
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa blusão é a pura perfeição, hahah <3
      Fico muita feliz que tenha gostado, beijão :*

      Excluir
  9. Respostas
    1. Lindo, não? Eu quero muito um chapéu preto pra sair musando por aí ^^

      Excluir
  10. Nunca fui de curtir tanto chapéu assim, mas depois que vi em alguns looks ele me conquistou também hehe

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sempre achei feio mas depois de conhecer alguns blogs gringos e ver que chapéu é realmente uma tendência e deixa os looks tão lindos mudei de ideia, haha :)

      Excluir
  11. Estou a louca por um quimono ! Adorei esse florido acho que vou um querer um assim!
    Bjos

    http://estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero o macaquinho, o kinomo e o chapéu...essa seria minha lista...
    Espero que consiga
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses itens são lindos demais, espero que consiga também ^^
      Fico feliz que tenha gostado, beijo :*

      Excluir
  13. Uma graça o macaquinho, estampa mais que fofa. Ah poxa, eu comecei a ler HO, O Herói Perdido, mas não consegui terminar, fiquei extremamente chateada, por gostei muito de Percy Jackson e os Olimpianos, e tinha muito expectativa nessa série, mas não consegui gostar do livro, achei enrolado demais.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Super quero o 2 3 e 5 *----* Ah, também sou católica e ganhei o YouCat na época da jornada mundial.. Ele é muito bom mesmo, tem tudo que você precisar!

    Beijos

    Apetrechos de uma Garota

    ResponderExcluir
  15. Adorei a wishlist principalmemte
    o kimono acho lindo *-*
    Bjjs,
    Umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir