Eu Recomendo: Pretty Little Liars

25.2.15


 Eu adoro assistir séries mas fazia muito tempo que eu não começa a assistir uma nova, porque? Preguiça! Pois é, não me orgulho disso por isso decidi que começaria assistir uma série que está na minha lista há muuuuito tempo, a queridinha de muitos: Pretty Little Liars.
 E dessa vez eu tentei fazer diferente das demais postagens sobre séries. Eu geralmente me empolgo tanto que venho recomendar a série depois de uns 5 episódios assistidos mas agora eu assisti a primeira temporada inteira (sentiu a falta de posts? Era eu assistindo, hahah) pra poder ter uma opinião bem formada ;)


 Sobre a Série: Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Certo dia, quando todas estão juntas, as meninas começam a receber mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quem quer que seja, ele(a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos.  

Minha Opinião: Eu achei a série ótima, exatamente do jeito que eu gosto, bem teen mas com um mistério/suspense forte. A trama toda é bem desenvolvida e as reviravoltas são mais que garantidas, não passei muitos episódios sem soltar um ''OH MY GOD''.
 E quanto aos personagens, é quase certo que você se identificará com uma das garotas, porque apesar de serem bem parecidas eles tem algumas características bem diferentes. A minha queridinha, por exemplo, é a Spencer. E até os personagens secundários tem uma história bem interessante.
 Pra quem gosta de moda, a série já é mais do que recomendada porque é aquela típica produção americana em que as garotas vão para a escola como se estivessem indo a uma festa enquanto eu aqui, se pudesse ia de pijama.
 A única coisa que me decepcionou um pouco foi o final da temporada, não que aconteça algo ruim mas estou acostumada com séries que ao chegar ao final de uma temporada mostrem a solução para um problema e gere outro, o típico cliffhanger, o que na minha opinião não aconteceu em PLL. A temporada acabou e de fato acontece algo porém a trama toda continua no mesmo rumo, digamos.


  No geral eu recomendo a série, só não vá com muitas expectativas que assim aproveitará melhor. E desculpa pela qualidade do trailer, foi o melhor que achei :/

E você, já assistiu PLL? Se sim me conta quem é seu personagem favorito, e sem spoiler hein, to na segunda temporada :P Se não assistiu, ficou interessada?

Você poderá gostar de

25 comentários

  1. Eu amo PLL ♥ É muito boa essa serie!!
    Adorei o post flor
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a amar também ^^
      Fico feliz que tenha gostado, beijão :*

      Excluir
  2. Amoo demais essa série e já recomendei ela no blog também...
    A pergunta que não cala "" Quem é A"" Diz que até o final da 5 temporada será revelada a verdadeira(o) A :) Tomara né !!
    Beijos...
    www.miholiveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca pra saber quem é A mas quando descobri que se passam 5 temporadas e ainda não sabem quem é, confesso que fiquei um pouco decepcionada :/ Mas tomara então que seja revelada nessa temporada *oo*
      Beijo!

      Excluir
  3. Eu não era muito de assistir series pois não tinha muito tempo, mas quando eu comecei a assistir PLL eu viciei, ainda estou na primeira temporada, faço de tudo para conseguir assistir pelo menos 1 capitulo ou até 2 por dia. Eu ainda não tenho uma preferida pois em cada situação eu me identifico com uma...Adorei o blog, bjos!
    millacruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que essa série te encoraje a ver outras, super recomendo The Vampire Diaries e Once Upon A Time ^^
      Fico feliz que tenha gostado, beijão :*

      Excluir
  4. Amo pll, é uma das minhas favoritas.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. To viciando em pll, não assisto todo dia até por que não tenho muito tempo, mas quando sobra alguns minutos, tento assistir o maximo que eu posso! Eu ainda estou na 3 temporada, mas já vi tanto spoiler que já sei do fim de vários personagens, to louca para ver a alison voltar!! Enfim, também gosto muito de PLL e super recomendo!
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na segunda ainda, e agora você acabou de me dar um baita spoiler, kspoaksopaksa :P

      Excluir
  6. Eu sou completamente apaixonada/viciada em PLL, estou lendo os livros também, que são mais que incríveis <3
    Adorei o post.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não quero ler os livros porque gosto bastante da série então se algo for diferente eu vou perder um pouco do carinho, não sei se você me entende, hahaha mas eu sou assim também com The Vampire Diaries ;P

      Excluir
  7. Minha série preferida!
    Não se vai arrepender de assistir,acredite.
    Beijos
    https://deboras11.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul, espero que eu goste bastante das outras temporadas :))

      Excluir
  8. Todo mês eu começo a ver uma série nova, ou pelo menos me atualizo nas antigas (só assisto uma temporada quando ela já esta completa, são raras as exceções de eu ir acompanhando de capitulo em capitulo).
    Eu nunca assisti PLL, o maior contato com a série que eu tenho são com os gifs das atrizes que aparecem no meu tumblr haha. Eu até me interessei já em assistir, mas já ouvi dizer que a série é meio monótona, confere isso? Acho que só vou assistir quando a série acabar, pra eu já começar a assistir sabendo quem é a -A. haha.
    Beijos, e obrigada pela recomendação.
    http://www.wewantdreaming.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, por enquanto a série não está naaaada monótona, então eu recomendo você assistir e tirar sua próprias conclusões, ás vezes o monótono de uma pessoa é super suspense e mistério pra você, hahahah :))
      Beijão :*

      Excluir
  9. Oie tudo bem? Já tentei gostar tanto da série de TV quanto dos livros mas infelizmente não consegui ser fisgada =/ eu não curto muita historia com muita menina junto hahhaa vai entender!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Eu assisto a série e estou acompanhando a 5ª temporada.
    No início foi tudo maravilhoso mesmo, muitos "OMG" durante os episódios, muita ansiedade para os próximos. Tanto que, quando comecei à assistir, a série estava na 2ª temporada e eu terminei tudo em uma semana. Porém agora a série está MUITO chata, sério, não vale a pena continuar à assistir.
    Só estou acompanhando porque não tem como jogar anos foras...

    Desculpe o "Anônimo" espero que não se importe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah não, me desanimei um pouco agora :/ Mas vou persistir mesmo assim, vai que tenha uma opinião diferente, né?
      Não me importo nem um pouco, adoro anônimos educados, só fico curiosa, hahah :))

      Excluir
  11. Eu amei essa série desde o primeiro episódio, mas eu não tenho muita paciência para assistir os episódios não kkkk
    A minha favorita sempre foi a Aria. Amor a primeira vista. E aquele Ezra então...
    Amei o post, ficou muito bom mesmo ;)
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu começo a assistir uma série eu vou até o fim, hahah, adoro assistir séries e eu consigo passar horas fazendo isso *oo*
      Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  12. Eu adoro pretty little liars, estou louca para saber quem é A !!
    Beijos,
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, já não aguento mais essa angustia e isso que estou na segunda temporada, hahah :P
      Beijo :*

      Excluir
  13. Pretty Little Liars é a minha série preferida, mas demoram demais para revelar os mistérios e ás vezes até fica meio chatinha.

    the-glamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir