5 músicas que são perfeitas indiretas

2.3.15

Sabe quando você tem algo muito importante ou até mesmo uma pequena coisa que está te incomodando, mas simplesmente não sabe como contar pra alguém? Já pensou em dizer através de uma música? Afinal, é bem comum amigos mostrarem músicas uns pros outros, e depois é só perguntar o que a pessoa achou da letra e entrar no assunto. Pensando nisso eu selecionei algumas músicas que servem perfeitamente como indiretas e talvez te ajudem a explicar alguma situação.


Se você está interessada em alguém e já fez de tudo pra ser notada mas ainda não deu certo, essa é a sua música. Mas se a pessoa depois de ouvir ainda não entender ou é porque você precisa de uma técnica mais direta como realmente falar o que sente ou talvez ela não sinta a mesma coisa :/

 
Tópaz é uma das minhas bandas preferidas e muitas de suas músicas servem como recados para alguém mas essa em especial é praticamente um tapa na cara. Essa é para aquela pessoa que sempre se acha superior a você e acha que é melhor em tudo, mostre pra ela que não é bem assim. Mas já aviso que humildade não faz parte da música, hahah :P

 
Traição é sempre um assunto muito complicado e descobrir por outras pessoas é mais ainda. Mas se você (eu realmente espero que não) está passando por essa situação que tal mostrar a música como forma de dizer que descobriu tudo mas ainda sente algo pela pessoa? Não vai ser fácil já que o assunto não é nada fácil mas a pessoa com certeza vai sacar e saber que é hora de vocês conversarem.


Essa é pros casais apaixonas, que estão pensando em casar. Eu fico imaginando como deve ser ter que se ajoelhar e pedir alguém em casamento, muitas vezes em locais públicos, e esperar loucamente que a resposta seja sim.  Que tal preparar o terreno antes? Mostre essa música pra sua amada e veja a reação. Ou se você é menina e está cansada de esperar por um pedido que nunca chega, essa música é pra você mandar aquela bem direta mesmo!


 Nessa música o lindo do Nick Jonas percebe que tem alguém dando em cima da sua namorada e está começando a achar que o sentimento é recíproco. A música fala sobre ciúmes, e aí, já sabe pra quem mandar?

E aí, qual das músicas vai usar?? E qual outra música você acha que eu deixei de fora da lista mas que daria uma perfeita indireta? Deixe um comentário com sua opinião ^^

Você poderá gostar de

9 comentários

  1. Hahahaha, acabei de ouvir Topaz e acabei publicando essa mesma musiquinha no Face. Uhu, caiu como uma luva, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tópaz tem as melhores indiretas ever, escuta algumas outras músicas deles que acho que tu vai se identificar ^^

      Excluir
  2. Adorei a lista! adoro Jealous e Marry You. adoro as músicas do Bruno, na verdade.
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Essas duas são legais demais ^^
      Beijão :*

      Excluir
  3. Hahhaa realmente estas músicas falam muitas coisas, adorei a postagem, fez com que eu fizesse minhas coisas aqui em ótima companhia!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Adooooorei seu post, adorei Jealous do Nick. *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, esse música é super viciante ^^

      Excluir
  5. HAHAHAHA Super curti o post! Mais pra frente, vou mandar o "Marry You" pro meu namorado. Quero ver a reação dele!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir