Queridinha da Vez: Shailene Woodley

28.4.15




















 Acho que todos já devem ter assistido pelo menos algum filme da Shailene pois ultimamente ela tem feito uns bem famosos, como A Culpa é das Estrelas e a série Divergente. Mas eu comecei a gostar muito dessa atriz, arrisco a dizer que é minha atriz preferida no momento, além de super talentosa procurando por fotos pra fazer o post eu reparei que ela é realmente muito bonita! A ideia do post é falar um pouco sobre a queridinha da vez, Shailene Woodley.


 Divergente - Cem anos após uma devastadora guerra ter destruído grande parte do território e da população global, um novo sistema democrático foi criado pelos remanescentes da guerra. A sociedade inteira foi dividida em cinco grupos de pessoas, foram criadas cinco facções, e todas trabalham na manutenção da cidade, desempenhando funções em diferentes setores. Beatrice Prior nasceu e cresceu na Abnegação, mas o Teste de Aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, que determina a que facção querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma Divergente - tendo aptidão para mais de uma facção. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é, ao mesmo tempo que esconde de todos o fato de ser uma Divergente, pois isso a torna uma ameaça em potencial ao sistema estabelecido, e pode significar sua morte. 

 Insurgente - Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 

 O Maravilhoso Agora - Sutter Keely leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky. Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.









A Culpa é das Estrelas - Hazel Grace e Augustus Waters se conhecem em um grupo de apoio para jovens com câncer e acabam se apaixonando. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer, a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Juntos, os dois vao preencher o pequeno infinito das paginas em branco de suas vidas.


 Pássaro Branco na Neve - A mãe de Katrina Connors abandona a família, deixando todos em estado de choque. Katrina e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos pertubadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.

E a Shailene arrasa também nos looks, seja em premiações ou no dia-a-dia o estilo dela é lindo!























 E então, quais destes filmes já assistiu? O que acha da atuação da Shailene, e dos looks? Deixe um comentário que eu vou adorar ^^

Você poderá gostar de

22 comentários

  1. Eu amo a Shailene, já vi todos esses filmes e são ótimos. Seu post ficou maravilhoso!
    Beijinhooos!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ^^ Ela está na sua melhor fase agora e com certeza recebe todo esse sucesso!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Eu nao a conhecia antes de A culpa é das estrelas. Amei a atuação dela *-*
    Beijo<3
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas conheceram ela ACEDE mas acho que Divergente saiu antes, não?
      Beijão :*

      Excluir
  3. Além de ser linda, ela é uma ótima atriz! Louca para ver Divergente ♡ Big beijo
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, linda e atua super bem! Ainda não viu? É ótimo ^^
      Beijão :*

      Excluir
  4. Só assisti A Culpa é das Estrelas, mas fiquei com vontade de ver O Maravilhoso Agora, e Divergente só vou ver depois que ler os livros, princípios meus, haha. Ela é linda e talentosa, mas minha eterna queridinha sempre vai ser a Emma Watson <3
    Adorei o post, beijos!
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito assistir O Maravilhoso Agora ^^ Também tenho esse princípio, então te entendo :)) Também amo a Emma Watson, mas ela disse que podia dividir o lugar com a Shai, hahah!
      Fico feliz que tenha gostado, beijão :*

      Excluir
  5. Sou apaixonada por essa mulher <33 Linda, atriz maravilhosa e voz perfeita, precisa de mais o que? Nada, hahahaha.
    Amei o post.
    Com amor,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voz perfeita? Por acaso ela canta? Perai, dessa parte não sei!
      Fico feliz que tenha gostado do post, beijão :*

      Excluir
  6. Gente, eu nunca tinha visto a Shailene de cabelo comprido, que diferente! Fiquei louca para assistir The Spetacular Now, porque só conhecia o livro. Parabéns pelo blog, tá muito lindo, e esse nome...! Beijos! Sucesso!

    Julieta
    www.julietices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ela fica super linda assim ^^ Não sabia que tinha livro mas já estou muito afim de ver o filme. Muito Obrigada, fico super feliz que tenha gostado :))

      Excluir
  7. Confesso que eu não conhecia a atriz antes de a culpa é das estrelas e quando ela foi escolhida para elenco eu achei meio ruim e falei: nossa vai ficar horrível com esses dois mas paguei com a língua. Vi que o filme ficou muito bom e ela ficou muito bem no papel de Hazel. Ainda não assisti divergente nem os outros mas depois de acede acabei gostando bastante dela. Quero ver a série divergente. <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente fico ótima em ACEDE, adorei ela como Hazel ^^ Sério? A série é ótima, assista quando puder :))
      Beijão!

      Excluir
  8. Só vi ela em Acede mesmo (o clássico hahaha), mas ela é lindíssima! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  9. Eu a vi em Divergente e em ACEDE. Gostei bastante da atuação dela em ambos os filmes e tenho certeza de que ela vai fazer ainda mais sucesso em seus próximos trabalhos.
    Obrigada pelo comentário no blog <3
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atuação dela realmente ficou ótima nesses filmes e me deixou muito curiosa para assistir outros filmes que ela participa ^^
      Beijão!

      Excluir
  10. Ela tá cada vez mais se mostrando uma ótima atriz! Estou completamente apaixonada por todos os trabalhos que tem feito.
    Beijo no coração :*
    http://decifrandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, cada vez mais mostrando um lado que não conhecíamos antes!
      Beijão :*

      Excluir
  11. Eu só vi A culpa é das estrelas e Divergente, ela realmente é linda e atua super bem!

    ResponderExcluir
  12. O Maravilhoso agora...foi o primeiro filme que assisti tanto dela quanto do Miles, me apaixonei pelos dois! Mas no geral, essa menina é muito sortuda cara, só calha de fazer par romântico com ator gato!
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir