Quartos de Pretty Little Liars

18.5.15

 Há um tempo atrás comecei a assistir Pretty Little Liars, depois de ter adiado por um ano por achar que não gostaria da série e o que aconteceu foi exatamente o contrário, depois dos primeiros episódios já sabia que fui completamente cativada pelo enredo. E acho que vocês já devem ter ouvido bastante isso pois a série é bem famosa, outra coisa que falam bastante sobre ela é dos looks, que realmente são lindos! Mas sinto que não é muita gente que fala sobre os quartos das liars que além de super inspiradores revelam a personalidade delas.

  O quarto da Aria pelo que podemos ver nas fotos é trabalhado em texturas com a cortina de babados, tapetes, colcha, papel de parede e várias almofadas. Todos os móveis são no tom madeira e bem antigos. Uma coisa que eu gosto bastante no quarto dela é o toque de natureza que ela traz com as flores e as borboletas.
 Para deixar o seu quarto parecido com o da Aria aposte em um papel de parede verde, muitas almofadas, mural de fotos e se você pinta seria lindo demais ter uma tela como a dela ^^

  A Spencer é a minha personagem preferida da série, ela é a mais inteligente das quatro e constantemente nos surpreende com sua capacidade de perceber coisas com poucos detalhes e isso está bem presente no quarto dela. Ela tem um mural onde organiza seus compromissos, que são vários, e uma prateleira onde deixa seus livros e prêmios acadêmicos. A cama dela tem algo bem legal que é essa cortininha na volta!
 Pra ter um quarto parecido com o da Spencer, você pode criar um mural para se organizar, colocar fotos e inspirações. E investir na estampa floral como podemos perceber no papel de parede, colcha e almofadas.
  Apesar de a Spencer ser minha personagem preferida quem tem o quarto que mais gosto é a Emily. O quarto dela tem as paredes nas cores amarelo e verde o que deixa o quarto bem iluminado e as cores dos móveis e detalhes são muito harmoniosas. O quarto dela também é o mais organizado com poucos móveis, o que deixa o quarto espaçoso. A coisa mais legal do quarto dela é esse sofázinho ao lado da janela, foi sempre meu sonho desde pequena!
 Pra ter um quarto como o da Emily invista na iluminação para deixar o claro bem claro e paredes em cores claras. Alguns quadros e poucas cores nos detalhes.

  Hanna Marin não sai de casa sem salto alto, tem o guarda-roupa basicamente composto por vestidos e saias e não é vista sem maquiagem e o quarto dela de certo modo mostra isso. O quarto dela é basicamente rosa e branco com detalhes em amarelo. Nas paredes percebemos alguns quadros e alguns espelhos.
 Para deixar seu quarto semelhante ao da Hanna exponha seus perfumes e esmaltes em bandejas espelhadas. Aposte em luminárias e que tal um quadro da Torre Eiffel, como o dela?

 Qual é a sua liar preferida? Qual dos quartos mais te inspira? E se não conhece a série, qual dos quarto mais te chamou atenção? Deixe um comentário que eu vou adorar saber :)

Você poderá gostar de

10 comentários

  1. Amo esses quartos, fico até em duvido de qual é meu preferido.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão lindos que fica até difícil escolher, hahaha, beijão :*

      Excluir
  2. Assisto a serie faz um tempo,e o quarto da Aria é o meu preferido ♥ muito lindo e inspirador. O da Spencer também é lindo '0'

    http://imaginneee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto da Aria é lindo e com certeza inspira bastante mas ainda prefiro o da Spencer, hahah, beijão :*

      Excluir
  3. Olá Betânia, conheço a série de ouvir falar. Mas gostei dos quartos, são bem inspiradores né. Gostei do seu blog, bem organizado e já estou seguindo. Obrigada por ter passado lá no Blog da Gabs, beijos e fica com Deus.

    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os quartos! O meu preferido é o da Aria, acho linda essa pegada antiga que ele tem sabe?
    Beijoo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu assisto a serie a 5 anos, sou Little Liar daquelas bem louca e viciada não posso ouvir citar e já estou querendo saber o que é. Eu faço teorias para um site, então sie cada detalhe dos quarto da s 5 , sei os porta retratos os quadros,garrafas ate a maquiagem.( meio obsessiva,mas é verdade) Não só nos quartos como na casa inteira delas. Falou de PLL não precisa nem dizer que eu surtei amei muito seu post.

    CHÁ NO INVERNO • http://goo.gl/iCIiTj

    ResponderExcluir
  6. PLL? Oi? O que? Me chamou? Essa é a minha série favoritaaaa <3
    A Liar que eu mais gosto é a Spencer também (rainha, né?!), o quarto dela é um dos meus favoritos, mas também amo o da Hanna! E aquele sofázinho na janela da Emily eu babo sempre que vejo, acho puro amor!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. A da aria é o meu preferido de longe!
    Muito divo o quarto delas!
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  8. Geeeeeeeeente! Pirei nessa seleção de quartos que vocês fez da série. Queria ter um desses hahaha. Gostei do post e do blog. Parabéns por ambos.
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir