Motivos para assistir F.R.I.E.N.D.S

7.7.15


  ''So, no one told that life was gonna be this way...'' Você com certeza conhece essa abertura. E se você assiste a série assim como eu, ela te desperta ótimos sentimentos. Já se você não assiste, ela te despertará daqui algum tempo, pois espero que depois desse post você dê pelo menos uma chance a série. Acredito que não preciso falar sobre o enredo dela porque todo mundo conhece então vamos direto aos motivos :)


São 10 temporadas - Sabe quando você gosta tanto de uma série que assiste vários episódios por dia mas ao mesmo tempo não quer que ela acabe tão rápido? Isso acontece com Friends, mas como são dez temporadas você tem muito o que assistir e quando terminar já vai estar tão apegada que nem vai se importar em re-assistir. 

As músicas da Phoebe -  Se você ainda não ouviu uma música da Phoebe Buffay, você não sabe o que está perdendo. Elas são muito educativas, culturais e ela canta muito bem (cof, cof). Recomendo começar por Smelly Cat, hahah :3

Você se apega de uma forma tããão <3 com os personagens - Eu não sou a louca das séries que assiste umas vinte ao mesmo tempo, mas já assisti umas dez e posso dizer com toda a convicção que os personagens de Friends são com os quais eu mais me identifico e sou apegada. Você torce por eles, chora com eles e obviamente ri demais também. 

 Frases marcantes - É muito legal você perceber ao longo dos episódios que cada personagem tem algumas frases marcantes. E até quando não é algo que o personagem costuma dizer mas marca algum acontecimento da série. Se eu parar pra pensar agora, consigo me lembrar de várias :) 

As reviravoltas do Ross e da Rachel - Ao longo das temporadas da série acompanhamos todos os personagens tendo muitos namoros e casos e principalmente o vai e vem do Ross e da Rachel, que ora namoram ora não. Mas mesmo quando estão separados os fãs de verdade torcem pelo romance e esperam o momento que vão voltar a ficar juntos. 

Pelo final - Me desculpa se isso parecer bobagem pra você, afinal assistimos todas as séries pelo final, certo? Mas é que eu já assisto essa série há tanto tempo e tenho tantas teorias que acho que não será como um simples final de série, vai ser tipo acabar o último livro de Harry Potter.  

Referência para looks vintage - A série começou a ser filmada em 1994, quando eu não era nem nascida então é óbvio que o estilo e as roupas usadas por eles é um tanto diferente. E ás vezes enquanto assisto um episódio me pego pensando no look da Rachel ou da Monica, que ficariam ótimos hoje em dia. Pra você que quer inspiração de looks mais antigos a série é uma ótima opção. 

 Eu poderia ficar aqui listando muitos outros motivos mas acho que esses conseguem resumir bem o porquê de eu recomendar a série pra você. Mas me conta, vai, o que acha de Friends? Consegui te convencer a assistir? Deixa um comentário que eu vou adorar ^^

Você poderá gostar de

18 comentários

  1. FRIENDS é minha série preferida, já devo ter assistido todos os episódios no mínimo 5 vezes e eu não estou brincando. Até criei um tumblr dedicado à serie (f-centralperk). Amei o post, concordo com absolutamente tudo. Ross & Rachael <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends <3 Ross e Rachel <3 Tumblr <3
      Fico super feliz em saber que gostou, tô te seguindo lá no tumblr ^^

      Excluir
  2. Nunca assisti essa serie inteira , sempre assistia pedaços perdidos quando ia a dentista kkkk
    Mas fiquei super curiosa para assisti-la *-* amo series assim !
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não terminei ainda do início ao fim mas antes também só via pedaços soltos, hahah :))
      Espero que assista e goste, é demais!

      Excluir
  3. Já assisti a alguns episódios aleatórios de FRIENDS por motivos de tenho uma amiga que é louca apaixonada e graças ao presente de aniversário maravilhoso que eu e uns amigos demos pra ela ano passado (um box com todas as temporadas da série) a tv dela vive com os dvds no repeat hahahahahahahaha Mas nunca parei pra começar do início... acho que tentarei fazer isso qualquer dia desses, porque adorei todos os eps que assisti hahahahaha

    Com amor,
    http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero amigos assim *ooo*
      Se gostou do que viu tenho certeza que vai gostar da série toda, é demais ^^
      Beijão!

      Excluir
  4. Eu sempre achei que não gostaria de Friends, então por esses dias a Netflix disponibilizou as 10 temporadas, estou na segunda agora. Nunca achei que gostaria tanto. É tão maneira que sim, assisto mais de 3 episódios por noite. Estou adorando mesmo. As indas e vindas do Ross e da Rachel são demais - torço muito por eles e a Phoebe cantando é uma maravilha, ela é muito divertida.
    Estou adorando.

    Beijocas
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu queria ter Netflix, hahah :))
      Também torço demais demais por Rachel e Ross <3
      Beijão!

      Excluir
  5. No momento estou assistindo Glee (tem até post lá no blog) e fiquei agora com vontade de ver Friends, até porque já vi outras blogueiras falando. BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comecei a assistir Glee uma vez mas não curti muito, gostava só das músicas :/
      Espero que se assistir goste ^^

      Excluir
  6. Todo mundo fala tanto de friends. Eu nunca assisti, só pedaços aleatórios quando zapeava canais, mas sempre ouço comentários. Apesar de ser uma série "antiga", é um ícone, preciso parar e aproveitar conhecer mais, vai que eu goste :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é bem antiga mesmo, mas é a melhor de comédia que eu já assisti até agora :))
      Espero que goste!

      Excluir
  7. Tooooodo mundo fala bem dessa série, já tentei assistir mas a preguiça não deixou. Tô assistindo pela primeira vez Gossip Girl e tô na 3ª temporada. Quando descobri que foram 6 (com mais de 20 episódios cada) eu pirei! Vou levar anos para assistir kkk imagina essa que são 10! Num tenho paciência.

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que somos completamente opostas, hahah. Pra mim quanto mais temporadas melhor, se descubro que a série tem só uma temporada até agora nem começo a assistir :P
      Beijão!

      Excluir
  8. Caramba, Friends é uma das melhores séries que eu já assisti, me divirto muito assistindo e também acho super fofa a amizade dos quatro. Meu personagem favorito é o Joey, fala sério, ele é demais!
    Amei o blog, estou seguindo. Beijinhos
    http://honeyboomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends é muito boa, melhor série ever <3
      Muito obrigada, vou conferir seu blog ^^
      Beijão!

      Excluir
  9. Nossa, como não Amar Friends, super demais, sempre vejo um episodio ou outro, mesmo que já vi a temporada toda, é uma das melhores séries de todos os tempos, sem duvidas. Eu sempre amei muito o Joey e o Chandler *-* e quando o C ficou com a M meee demais kkk, e Rachel e Ross, demais, amo de montão essa série, e quem vê, não tem como não se apaixonar *-* <3

    XOXO Mundo daa Móguih ;*

    ResponderExcluir