Um canal para quem ama viajar: Damon and Jo

6.11.15























 Uma breve explicação: Eu andei bem sumida ultimamente mas tenho motivos, hahah. Tentei tirar um tempo antes do ENEM para me dedicar mais aos estudos e focar na prova. Depois do ENEM tive a grande sorte de ter que viver como pessoas da antiguidade porque minha internet simplesmente não funcionou por duas semanas, ó que demais! Mas estou de volta :DD 

 Nesse tempo em que estive ausente conheci um canal maravilhoso(viva o 3G do celular) que me fez repensar muitas coisas. O Damon e a Jo tem um canal onde postam vlogs sobre a vida deles, que é simplesmente demais. Ela é brasileira mas mora nos EUA desde os cinco anos de idade, ele é americano mas que fala português graças a ela. Os dois também falam espanhol e francês (ele sendo professor de francês).
A vida deles é inteiramente focada em viajar, e quando digo inteiramente não é exagero. No canal deles você pode ver tour dos apartamentos antigos deles que eram coisas minúsculas divididas com várias pessoas, eles compram em brechós e bricks e estão sempre dando dicas de onde achar as coisas mais baratas. Mas todo esse esforço tem uma grande recompensa já que juntos conheceram vários países, documentando tudo no canal deles :)



 Espero que gostem tanto quanto eu do canal, porque conheci há pouco tempo e já assisti quase todos os vídeos :o Comente aqui embaixo o que achou, vou adorar saber :)

Você poderá gostar de

8 comentários

  1. Eu conheci esse canal maravilhoso pelo Frederico Devito, há uns 2 meses atrás, e a cada dia que passa eu amo mais e mais os vídeos do Damon e da Jo!
    Como eu sonho muito em viajar para vários lugares, assistindo aos vídeos deles faz com que esse meu sonho continue vivo, sabe?! hehe
    Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive esse sonho também, de viajar bastante, só que tinha começado a repensar por achar muito difícil mas conhecer o canal deles só me mostrou o quanto devo persistir, porque apesar de não ser fácil deve valer muito a pena *oo*
      Beijão Gabi e obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Quase dando reply no comentário de cima ai da Gabs, também conheci eles pelo Federico Devito e curti muuuuuito. Os vídeos dele falando algumas palavras em português e escutando musicas brasileiras é hilário. Eles são super carismáticos, não acompanho muito, mas prometo que vou me esforçar mais shaushas
    Beijinhos Bet <3 <3
    Blog da beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vídeos em que ele fala português são os melhores, rio muito, hahah :))
      Beijo Beca e obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  3. Não conhecia, vou dar uma olhada! O cabelo dessa menina é muito lindo rsrs

    Beijos ♥
    Cereja Black | www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cabelo também :P
    beijinhos

    recente post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/10/das-was-bleit.html#more

    ResponderExcluir
  5. Adoooro eles! Conheci pelo Vitor Liberato que também faz vários "roles do dia" sabe? O bom deles é que sempre tentam viajar gastando pouco.
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  6. Amo o canal deles *----*
    Acho o Damon um fofo falando em português! Minha vontade é um dia poder passar por um dos lugares lindos que eles ja foram!
    Beijos <3

    ResponderExcluir