Prazer, me chamo Aline !

8.7.16


Oie!
Tudo bom?
Meu nome é Aline, sou colaboradora aqui do blog Sorriso Espontâneo faz um tempinho, porém nunca dei as caras por aqui, mas vocês já irão entender o motivo ao decorrer deste post.
Tenho 17 anos de idade e sou pisciana, faço curso técnico de Edificações e pretendo fazer faculdade de Arquitetura e Biologia (acredite, sou apaixonada pelas duas áreas). Durante a semana, boa parte do meu tempo passo na escola e no curso, a noite chego super cansada e caio na cama, então me sobra pouco tempo para fazer as lições de casa e ajudar minha mãe. Mas, como estou de férias resolvi adiantar alguns posts do meu blog: Prestes a voar e também fazer outros aqui pro Sorriso Espontâneo, espero que vocês gostem do que irei trazer por aqui.

Estarei passando por aqui algumas vezes durante o mês, sem data marcada, afinal isso acaba afetando a nossa criatividade e no final os posts saem super fracos e com pouco conteúdo. Aah .. estarei dando várias dicas sobre tudo quanto é coisa, falarei também sobre filmes e afins.

Enfim .. vamos ao que interessa? Resolvi trazer aqui no blog, um post super legal, indicando pra vocês alguns dos canais que eu mais gosto. Assim, vocês também podem conhecer um pouco mais sobre mim, certo?

A Vic é tão fofa, amo os vídeos dela e todos os posts do Blog. Ela é muito linda. Se você tem cabelo tá passando por uma transição capilar já assine o canal dela, pois ela está passando por isso nesse exato momento e com toda certeza ela irá trazer várias dicas e vídeos sobre isso. 





Como não amar? A Jout Jout fala sobre tudo, tudo que acontece no dia a dia. Os vídeos dela são muito engraçados, eu adoro passar horas rindo junto com ela. O bom é que além disso não são cansativos, por que tem duração de 2 minutos, 4 minutos... aaah, ela é uma mulher maravilhosa E ENGRAÇADA. 



Ultimamente tenho gostado bastante de vídeos relacionados a Diy's e a Mari ensina bastante coisa legal ♥ O blog dela também é super fofo e ela é muito charmosa u.u




Bom, esses foram alguns dos canais que eu mais gosto de assistir. E você? quais seus canais prediletos? Espero que vocês tenham gostado dos que eu assisto. Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários. Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês os canais que eu gosto e espero que vocês também tenham gostado ♥ Beijos. 

Você poderá gostar de

10 comentários

  1. Eu também gosto da Marieli <3 Ate tentei fazer essa gaiola do vídeo, mas não deu muito certo =/ Obrigada pelas outras dicas e parabéns pelo post.
    Estou te seguindo, ta? =D

    Cantinho da Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mari é uma fofa né? gosto bastante dos vídeos dela. Obrigada.
      Tudo bem ♥ Obrigada ^^ fofa.

      Excluir
  2. Olá Aline, amei os canais indicados. Amo o Jout Jout e já estou correndo para ver o canal da Victoria(alguém falando sobre sororidade vale a pena ver :) )
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, fico feliz que tenha gostado.
      Ela é muito engraçada. Ah, corre lá sim, você vai amar.
      Beijos ;)

      Excluir
  3. adorei o post, eu adoro a jout jout, quero muito ir ver ela na bienal, a victoria ferreira conheço já faz um bom tempo e adoro ela, eu cheguei até a fazer uma entrevista com ela para o meu blog ano passado.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Que legaaaaal! nossa, você deve ter ficado super contente em ter feito uma entrevista com a Vic, ela é muito fofa.

      Excluir
  4. A pessoa recomenda o canal da jout jout e eu já vejo que vai vim posts legais por aí, haha. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir