10 blogs femininos incríveis para você conhecer

1.8.16













 Indicar blogs bons é uma coisa maravilhosa e ajudar as migas também, então se juntarmos tudo dá nessa blogagem coletiva linda do grupo Blogueiras - Inspiração & Interação. Já fica a dica para quem é blogueira e não conhecia o grupo, é puro amor <3

Blog de Clara

 O blog da Clara é um daqueles que você entra e já se apaixona. O layout é lindo e o capricho em cada post é imenso. Lá ela fala com propriedade sobre diversos assuntos o que é ótimo pois você provavelmente vai gostar de alguns.

Inspirada por Palavras
  Quem gosta de blogs literários vai adorar o Inspirada por Palavras, lá a Irisvanda faz resenhas, fala sobre lançamentos, mostra o que recebeu entre outros posts. Se estiver na dúvida de qual livro ler em seguida, passa lá :)

Dezoito em Ponto



 Eu tenho um desafio para você: entrar no blog da  Samira e achar algum espaço que não seja caprichado. Sério, é impossível, cada cantinho é lindo. Ela aborda vários assuntos, fotografia, viagens, decoração e outros...

A Menina da Janela 
 O Menina da Janela é um blog que aborda vários temas mas principalmente fotografia e viagens, não preciso nem dizer que adoro esses temas, hahah O layout é bem clean, o que eu acho super importante em um blog para não pesar muito.
 Post preferido: TAG: Onde eu iria...

Purpurina Ácida 

O Purpurina Ácida é um blog lindo bem naqueles estilo 'tumblr' (eu não gosto de usar essa palavra para definir coisas mas é exatamente o que ele é, fazer o que, hahah) E lá você encontra posts diversos, todos muito bem feitinhos e lindos. O instagram do blog é simplesmente maravilhoso, a Isadora fotografa muito bem.

Letras na Gaveta

 O blog da Mariana além de ser um amorzinho tem posts com dicas super bacanas e reflexões importantes. E eu indico seguir o insta da moça, ela arrasa.

Im Citadin

 Como a própria Natiele descreve, ela fala sobre tudo o que a faz feliz. Confesso que normalmente não curto blogs nesse estilo 'tópicos' mas o dela me encantou demais, acho que super combinou e fazer diferente é uma coisa ótima.
Post preferido: Jaqueta Jeans Oversized 

Things I Love



 Como eu não post muitos looks por aqui (apesar de querer) um blog que tem o foco principal nisso tem que ser muito bom para me prender. E é o que acontece com o blog da Ritielle, ela tem um estilo lindo e os posts são maravilhosos pois as fotografias são maravilhosas <3
Post preferido: Look Delicate

Através da Linha
 Eu tenho certeza que quando tu souber o assunto central do blog da Bruna, vai correr pra lá. Ela fala principalmente sobre coisa de papelaria, e muuito sobre planners (o que a gente nem gosta, né?)
Post preferido: Planner para iniciantes: Coisas necessárias para comprar

Sorrisos no Outono












 O blog da Samara é demais e estou sempre por lá. No blog a Samara posta sobre assuntos femininos e dicas pessoais e para blogs, como tutoriais, freebies e DIY.

 Quais desses blogs você já conhecia e quais desses mais gostou? Vou adorar saber :))

Você poderá gostar de

12 comentários

  1. Adorei as dicas <3
    Já vou la dar uma olhada =)
    www.viajandonasnuvens.com.br

    ResponderExcluir
  2. Betânia, muito obrigada pela indicação!! Fiquei muito feliz por estar nessa lista no meio de tantos blogs incríveis, inclusive o teu que tenho um carinho enorme!!! Ótima escolha, amei ♥ Beijão!!

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Be (a louca da intimidade né? kkkk posso te chamar assim?), tudo bem contigo?
    Adorei as indicações de blogs. Só conhecia 3 desses, até segui alguns outros que amei!

    Beijos,
    http://gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que amor! Estou emocionada. Ver o meu blog nesse cantinho tão lindo e incrível. Fico tão feliz que tenha gostado do meu blog e por está entre blogs tão maravilhosos. Estou completamente encantada.
    Mil obrigada! hahaha <3 <3

    www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por blogs maravilhosos =D

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. Que blogs maravilhosos, estou apaixonada por vários, é tão bom encontrar blogs que parecem com nós, e que tenha o que a gente quer ver. <3

    ResponderExcluir
  7. Quanto blog legal para conhecer! Estou adorando. :) Muito obrigada pelas indicações! Aproveito para dizer que gostei muito do seu!!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  8. Vários blogs que eu não conhecia na listinha e já estou clicando para dar uma olhada. Tô bem apaixonada por alguns logos aqui. <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hm eu comentei aqui mas não apareceu... teste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, que estranho... Mas apareceu a mensagem de que o comentário passaria pela moder~ção? Porque as vezes acontece comigo de que não aparece aquela mensagem e eu acho que o comentário foi, mas não foi.
      Ou pode ter sido que sem querer eu excluí na hora da moderação, desculpa, heheh, acontece :))
      Mas obrigada igual, beijo!

      Excluir
  10. Caraaca! Quanto blog fofo *--*
    Adorei as indicações, amo demais conhecer blog novo, é muito inspirador hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir