Eu Recomendo: Stranger Things

6.8.16




















 Eu sei, você já deve ter visto posts sobre essa série em todos os lugares mas eu também quero falar sobre ela, ta bom? hahaha Sério, essa série ficou muito famosa em muito pouco tempo e eu sei que é ótima mas existem tantas séries boas por aí que não fazem esse sucesso, ainda não entendo... Você sabia que Stranger Things já ultrapassou Game of Thrones e agora lidera o ranking de séries mais populares?

Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
















 A série é perfeita para quem curte ambientação nos anos 80, cheia de referências musicais, fashion e principalmente de filmes.Com certeza não imaginei que gostaria tanto assim quando soube que o elenco principal era formado por crianças, entretanto nem sempre estamos certo, não é mesmo? A atuação deles é fantástica, não deixa nada a desejar e é claro que também temos personagens de outras faixas etárias, como os da foto.

 Com uma grande dificuldade de ser caracterizada como apenas um gênero já li que é: drama, suspense, terror, aventura, ficção científica. Eu caracterizaria como suspense e aventura, porém não assista sozinha em um quarto escuro porque tenho que admitir que tem um toque de terror.

 Os personagens são muito bem trabalhados e fortes o que faz com que em pouco tempo você já esteja apegado e tenha seus queridinhos, que no meu caso é a Nancy e a Eleven.

 Outro ponto importantíssimo da série é a trilha sonora, que é ótima e se encaixa perfeitamente bem. Sem contar na abertura que todos já estão super viciados e com saudade de ver, já que a série só volta ano que vem.

 A série é original da Netflix e é a estreia de Matt Duffer e Ross Duffer, os irmãos Duffer, que são responsáveis pela criação, direção e roteiro. Cada episódio dura em média 50 minutos e a primeira temporada conta com oito episódios, todos já disponibilizados.

 E então, o que achou? Vai dar uma chance pra série? Já assistiu? Deixe um comentário com sua opinião, vou adorar saber :)

Você poderá gostar de

30 comentários

  1. Todo mundo falando, vou assistir. Minha irmã gostou mais esperava mais. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste. É que na verdade tudo que a gente coloca muita expectativa acaba sendo um pouco menos do que esperamos. Como não tinha ouvido falar muito da série quando assisti, acabei adorando ^^

      Excluir
  2. Tenho ouvido falar só coisa boa sobre essa série, pena que é da netflix, pois tenho sky em casa, então não vejo porquê ter as duas. Quem sabe algum dia pego a conta emprestada e assisto kkk só para matar a curiosidade.

    Sua resenha foi a melhor de todas que já li.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho sky e penso a mesma coisa, não vou gastar dinheiro com netflix. Mas assisti online, tem na internet ;)
      Sério? Muito obrigada Gaby, não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso <3
      Beijo!

      Excluir
  3. Já assisti e sinceramente não sei se gostei ou não da série, embora goste muito de temas sobrenaturais esse não é o tipo de série que acompanho então não sei se veria a segunda temporada, mas sim é uma série muito boa, muito bem ambientada e a trilha sonora é um atrativo a parte. Agora falando do seu blog que eu ainda não conhecia estou apaixonada, seu cantinho e seu trabalho são lindos e eu não poderia sair daqui sem curtir a sua fã page para estar sempre por dentro de tudo que você posta por aqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, acontece isso de vez em quando comigo, de não saber se gosto ou não, hahah
      Muito obrigada por todo carinho Lorena, vou conferir seu trabalho, pode deixar ^^
      Beijo e seja muito bem-vinda!

      Excluir
  4. Eu já estou apaixonada pela série e sofrendo esperando a próxima temporada! Adorei a história, as crianças, a trilha sonora...! Acho que quem não viu devia correr pra assistir, haha.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, que venha logo <3
      Exatamente, aquelas crianças são demais *o*
      Beijo!

      Excluir
  5. Amei a resenha! Já vi a série mas saio lendo tudo que vejo por aí sobre ela, porque amei de verdade. A atuação de todos é incrível, as referências e a trilha sonora nem se fala. Amei amei amei amei! Eu sou apaixonada pela cultura dos anos 80-90 e essa série foi como um prato cheio pra mim.
    Não conhecia seu blog e achei super lindo. Vou voltar sempre haha. Beijos flor :*

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo essa série quero logo a 2º temporada. Amei o post

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa série (agora você deve se perguntar em que mundo eu vivo né haha) mas me pareceu muito legal considerando sua resenha! Ah, preciso dizer que estou APAIXONADA no seu layout! Tô em fase de produção de um layout novo para mim e sempre que vejo um legal eu sinto a necessidade de elogiar mesmo pq ter uma identidade visual legal é super importante e não é tão fácil quanto muitos pensam :)
    Beijos

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
  8. Percebi uma galera falando desse seriado porem eu estava tentando entender o que era, pois achava que era um filme KKK. Ta sou perdida de mais :P
    Parece ser bem interessante, acho que vou furtar a conta do meu primo para assistir KKK.

    Beijos

    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente preciso assistir essa série, vi quando lançou mas não n interessei. Depois de tanto ouvir falar sobre eu quero muitooo assistir e sua resenha contribuiu bastante para isso! ❤

    ResponderExcluir
  10. Ah, nao da mais: agora vou ter que assistir! Ta todo mundo falando e o seu post me deixou com mais vontade ainda :)

    Beijo!
    Cami.
    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti e nem tinha ouvido falar da série. Não sei se acompanharia, sou um pouco medrosa.rsrs Falou em terror aí, vixi já fico com o pé atrás mas acho que poderia ver pelo menos um episódio e se eu não ficar com medo, assistir o restante. Gostei da resenha! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  12. Está todo mundo falando tão bem dessa série, que minha vontade de assistir só vai aumentando.

    ResponderExcluir
  13. todo mundo ta falando tanto dessa série que deu vontade de ver, mas eu não tenho netflix, nem saco pra procurar site muito menos paciência pra acompanhar série, minha ansiedade não me deixa esperar pelas próximas temporadas.
    Mas quero muito assistir mesmo assim kkkkk
    Beijos, Carly.
    www.carly.com.br

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo falando dela, meu Deus só pode ser boa mesmo! Quando eu tiver um tempinho, vou dar uma chance a ela hahahaha.
    Beijos,
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo post, vou assistir essa série hahaha está todo mundo comentando sobre essa série e parece ser bem legal, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Em pensar que eles foram negados por várias produtoras D:
    Que venha a season 2 e que não demore como sense 8
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Eu assisti os primeiros episódios e não achei tuuuuuuuudo isso que falaram. Acho que vou dar uma chance depois pra série porque, como você disse, os atores mirins são ótimos mesmo e não deixam a desejar. A soundtrack é ótima também, né?
    E nossa, passou GOT? Impressionante.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amei essa série, até indiquei no meu blog. haha O foda é que teve bastante "falhas", pois não foi tão completa, mas realmente é uma série maravilhosa.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  19. Assisti em três dias porque a minha internet não colaborava para ver tudo em um dia só! Amei e achei muito boa, ela só deixa muita coisa no ar sem explicação, mas li uma matéria que dizia que essa era exatamente a intenção dos produtores.
    Só não consigo imaginar como seria uma segunda temporada, de repente explicasse melhor o mundo invertido e sobre a On.

    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  20. Quero muito começar a assistir uma nova série. Vou seguir seu conselho e vou ver essa que você indicou. beijos

    www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
  21. Tá todo mundo falando sobre a série, to louca pra começar a ver, vou começar hoje. Parece ser bem legal. Beijos lindona <3 Até mais.

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  22. Realmente, está todo mundo falando dessa série, ela parece ser muito boa, mas eu nunca tenho tempo de parar pra assistir. Adoro coisas de mistério e tals, tenho medo de acabar viciando e não ter mais vida social HAHAHA! Enfim, adorei a resenha <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  23. melhor série do ano, sem dúvidas! assisti tudo num dia só haha

    beijos
    http://pequeninita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh nem fala! Posso ver milhares de posts mas sempre tem algo que a gente precise comentar dessa série maravilhosa né? Lá no blog a Mandy disponibilizou a playlist anos 80 total haha
    Beijooos

    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: você escolhe o livro

    ResponderExcluir
  25. Comecei a assistir essa série, achei meio estranha kkk E sei lá pq não verei ela sozinha =/
    Ainda não tenho uma opinião formada além de ser estranha kk

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir