5 anos de Sorriso Espontâneo

29.11.16























 Oiiiiiiiiiiii. Hoje é um dia muito especial aqui no Sorriso Espontâneo. Estamos completando cinco aninhos. FESTA! Quando eu comecei o blog nunquinha imaginei que poderia durar cinco anos. Pensa só, nós já somos do tamanho de uma criança que fala, corre, vai pra escola, nós já somos bem grandinhos, hahah

 Eu gostaria tanto que desse para abraçar essa página virtual que já virou o meu quartinho virtual, como eu sempre digo. É aqui que eu me sinto confortável e posso falar sobre o que mais gosto, com pessoas muito maneiras. Nesses cinco anos eu já passei por várias coisas legais por conta do blog mas acho que a mais especial é conhecer pessoas bacanas que estão interessadas nas mesma coisas que eu e trocar experiências com elas.


 Eu queria agradecer muito por cada comentário e por todas as pessoas que já passaram por aqui. Vocês são demais! Esse tempo aqui me ensinou muito e se tem uma coisa que percebi é que não importa o perrengue pelo qual eu esteja passando, eu nunca vou conseguir parar de blogar <3

 Eu queria muito bancar a blogueira responsável e trazer um sorteio daora pra cá mas a vida de vestibulanda me deu uma rasteira e por enquanto isso não é possível. Mas eu juro de dedinho (promessa de dedinho é coisa séria!) que assim que a loucura que minha vida está passar eu vou fazer um sorteio beeem legal. Juro!

Enfim, eu amo esse lugar <3 E que venham muitos anos ainda pela frente! Beijo da Bê :*

Você poderá gostar de

30 comentários

  1. Caramba! 5 anos, uau. Parabéns! Que venham mais muitos e cheios de sucesso.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Faz pouco tempo que conheço seu blog, mas gosto muito de tudo que encontro aqui e sempre que posso estou por aqui. Que venham muito anos.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Bê! Que venham mais anos de Sorriso Espontâneo. Sucesso sempre! Beijos :)

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Gabi, desejo o mesmo pra ti <3
      Beijo!

      Excluir
  4. Que coisinha mais linda ♥ Lembro que quando comecei na blogosfera, tudo foi uma das primeiras pessoas que acompanhei. Apesar de nem sempre comentar por aqui, vivo acompanhando teus posts e teu crescimento. Tô bem orgulhosa do que se transformou um sorriso rs. Parabéns pela criança que já tá dando os primeiros passinhos. É tão bom ver a evolução ♥ Que venham muitos e muitos aninhos pela frente, muitos posts bacanas, muita ruivice iaehiauhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo carinho Kelly, que comentário lindo <3 Fico muito feliz com comentários como esse :') Desejo o mesmo pra ti, muito sucesso, com um blog como o teu tu merece muito!
      Beijo.

      Excluir
  5. Parabéns !! Que venham muitos anos ainda de blog, que você nunca desista :)

    ResponderExcluir
  6. 5 anos é muita coisa! Seu blog é maravilhoso moça, que seja os 5 de muitos mais que virão haha <3
    Beijão!
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Bê! Espero que esses 5 anos tenham sido ótimos para você e seu cantinho particular! Te desejo muitos anos pela frente repletos de Inspirações! Adoro o seu blog, e adoro quando você aparece no meu também porque você é uma fofa.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh meu deus Betânia ♥
    PARABÉNNNNSSSS! AHHHH QUE DELICIA ISSO, IMAGINO SUA FELICIDADE ♥
    O aniversário do blog é sempre uma data muito importante para gente, quando o Fotografei completou 2 anos, quase chorei de felicidade, mas agora imagina você, 5 ANOS ♥ é muita dedicação e amor mesmo!
    Parabéns mesmo, to super feliz por você! :)

    ResponderExcluir
  9. Caramba, 5 anoos?! Parabéeeennnnsss, que venham muitos e muitos anos e muitas conquistas pra você! As fotos deste post ficaram tão lindas, amei!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanto tempo, que venham muitos e muitos anos, parabens linda! Ganhou mais uma seguidora.

    Blog Geovanna Olimpio

    ResponderExcluir
  11. Caramba! 5 anos?! O meu já tem 2 aninhos e eu já fico super emocionada! Parabéns, todo sucesso do mundo! Beijooooo!

    www.julianices.com

    ResponderExcluir
  12. Quando a gente faz uma coisa por amor, nos divertimos e não vemos o tempo passar, que venham muitos anos de blog e de muito amor!

    Beijo
    www.nannamais.com

    ResponderExcluir
  13. liiinda, que amoooor! muito feliz em saber que tu está aqui a este tempo todo e ainda em pé, feliz e seguindo firme na blogosfera! teu blog é muito bacana e desejo todo o sucesso do mundo pra ti, viu?

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindas suas fotos, parabéns! Ser blogueira não é fácil, e é uma conquista você ter se mantido nessa jornada por 5 anos. Que venham muitos mais!

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  15. Puxa parabens. Imagino que nao tenha sido facil no começo, mas o arduo trabalho compensou. Suce$$o!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao blog, e principalmente a vc, pois sabemos bem que esse espaço é gostoso de ser criado, mas muito trabalho... Requer disciplina, vontade e muita força para manter um Blog por 5 anos.
    Mais uma vez, super parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Que legal! Cinco anos! Acontece muita coisa nesse tempo, né! Um dia, eu chego lá, também. Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Continue fazendo o que você ama, sempre. Com certeza vai te trazer frutos maravilhosos no futuro :) E que venham muitos anos ainda!
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!! Os seu blog é lindo e seus posts também. Que venham os próximos aniversários! <3

    themarie-madriperola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Bê!
    Parabéns pelo Blog! Que venham muitos e muitos anos de Sorriso Espontâneo. Muita criatividade, sucesso e tudo lindo pra ti e pro Blog. Sempre que posso, venho aqui ver os teus posts <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo teu blog, que venham muitos outros anos! Sucesso pra Ti!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.tk

    ResponderExcluir
  22. AAAA PARABÉNS!!! 5 anos é um tempão de blogosfera, né? Desejo muito sucesso ainda pra esse blog lindo, que cada vez você conquiste mais coisas. Ah, e adorei as fotos <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  23. Que legal Betânia! Não sabia que você tinha o Sorriso Espontâneo há tanto tempo!!! Espero de coração que dure muitos anos e que você tenha cada vez mais experiências legais com ele! Mega beijos!!

    Ka com K

    ResponderExcluir
  24. 5 anos? Uau! Parabéns que venha mais 20. ♥ haha Cara, primeiro preciso falar da sua beleza, sempre te achei linda, mas socorro, tu é linda demais. aushaush Agora falando do blog, é uma delicia ver o quanto aguentamos pra continuar com o nosso cantinho, né? Não imagino o tamanho da sua felicidade e o quão você se sentiu realizada, pois eu quando fiz dois anos de blog fiquei "Uau, dois anos, como passou rápido". Sempre achamos que vamos parar logo no começo, né? Mas percebemos que é tão gostoso ter um lugar somente seu que é impossível deixar tudo isso de lado. Enfim, novamente parabéns. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  25. Uau Be, parabéns. É tão gostoso ver algo que nós gostamos tanto ir amadurecendo né?! É uma sensação muito boa.
    E que venham muitos mais anos de comemoração do seu blog.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir