Links da Semana #3

27.11.16

  Esse tipo de post parece ser aquele ''estou sem criatividade, é isso que tem'' mas eu confesso que adoro. Fico muito empolgada quando acho coisas legais surfando na internet (sempre quis dizer isso, tô me sentindo com setenta anos, hahah) e logo penso ''esse próximo links da semana vai ficar demais''. Acho que é por conta da minha mania de adorar indicar coisas. É uma das minhas felicidades secretas quando alguém curte um livro ou uma série que eu indiquei :))


5 DICAS PARA DIMINUIR A SUA PRODUÇÃO DE LIXO JÁ | Um ano sem Zara:
 Começamos com o mais importante, na minha opinião. Sustentabilidade hoje em dia não é nem mais uma questão de escolha e sim um dever. Temos que mudar nossas ações para deixar um mundo melhor para as futuras gerações porque com o ritmo atual o planeta simplesmente não aguenta. Esse post traz umas dicas ótimas e que eu já quero muito incorporar no meu dia-a-dia sem contar que já fica de indicação o blog por completo que é maravilhoso <3


RECEITAS DE DOCINHOS DIFERENTES PARA SUA FESTA | Ka com K:
 Olha, vou te contar que foi com uma dor no coração que eu li esse post. Porque eu sou preguiçosa e um desastre na cozinha então sabia que não ia fazer nenhum dos docinhos mas CARAMBA, que delícia. Vou até entrar de novo só pra dar uma olhadinha, não tô aguentando!


4 LOJAS NACIONAIS QUE MERECEM A SUA VISITA | Like Gabs: 
 Compartilhando porque as lojas são realmente sensacionais e eu já fiquei com vontade de comprar T-U-D-O. Sem contar que uma solução para essa crise braba que estamos enfrentando é investir nas lojas nacionais fazendo o dinheiro circular aqui dentro e girar a economia. Então ao invés de comprar em lojinhas que levariam nosso suado dinheiro para a gringa a gente ajuda as parceria brasileirinha. Olha eu, toda economista!


SEO PARA BLOGGER: PEQUENAS FERRAMENTAS DE OTIMIZAÇÃO | Flores no Outono: 
 Quem tem blog já deve ter ouvido falar muitas de SEO e os benefícios que isso traz para os acessos do blog. O que acontece é que não é tão fácil de entender como isso funciona, não é mesmo? Eu, por exemplo, sei só o básico, do básico, do básico. Lá no Flores de Outono a Aléxia deu umas dicas muito bacanas e fáceis então eu garanto que você vai conseguir fazer. Confesso que umas eu nem conhecia ainda :o


6 COISAS QUE VOCÊ APRENDE VIAJANDO MUITO | Pequenos Monstros: 
 Uma das melhores coisas da vida é viajar, consegue ficar na frente de comer brigadeiro. Isso porque em viagens você vive tanto. Conhece outras culturas, aprende muito sobre o local e aprende sobre você mesmo. No post do Pequenos Monstros vocês podem conferir o que uma pessoa que viaja bastante aprende ao longo da jornada :)


COMO MONITORAR A SUA SAÚDE MENTAL EM UM DIÁRIO EM TÓPICOS | Buzzfeed
 Adorei! Não sei você mas pra mim isso é super importante. Constantemente eu entro numas bads e estresses loucos e acho que esse diário me ajudaria muito a me conhecer melhor. No Buzzfeed eles ensinam a fazer direitinho mas é basicamente assim: Você vai anotando diariamente quantas horas dormiu naquelas noite, se socializou com pessoas durante o dia, se praticou exercícios e depois os estados emocionais. Assim, quando você estiver irritada ou estressada é fácil achar um padrão. Por exemplo, eu geralmente fico estressada quando não me alimento bem, então você já sabe que tem que começar a comer direitinho. Achei revolucionário!

E aí, o que achou? Espero que tenha achado útil :) Deixa um comentário com tua opinião, eu vou adorar!

Você poderá gostar de

7 comentários

  1. O 2 link e o 4 eu já tinha visto, pois sigo os blogs, adorei o 5, vou lá dar uma olhadinha.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Bê, amei os links! Mas os que mais me chamaram a atenção foram o 1, 3 e 4. ♥ Mas obviamente que irei ver todos, sempre tem algo interessante para se aprender.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Amei os links ! Os que mais gostei foram o 4 e o 6, mas vou visitar todos !

    ResponderExcluir
  4. ahhh que amor Betânia, adorei os links <3
    Esses post da Ka com K sobre as receitinhas é ótimo, vi ele essa semana e amei! <3

    ResponderExcluir
  5. Que amor Betânia!!! Nem acreditei quando vi o post do Ka com K aí nos seus favoritos da semana!!! Mega beijo!

    Ka com K

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo fazer esse tipo de post lá no My Universe. A realidade é que eu gosto demais de compartilhar as coisas bacanas que eu encontro por ai *--*
    Adorei conhecer os blogs: Flores de Outono e o Like Gabs.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, tão lindo ver meu post aqui no meio de tanto post bom! Eu sou igualzinha tu, vejo um post bom e já fico pensando "eu preciso compartilhar ele no blog!" e também não é por preguiça de fazer outro post ou algo assim, é só porque eu sinto um prazer em compartilhar mesmo, sabe? Acho que tu me entende HAHA enfim, amei os links e já abri dois aqui <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir