Filmes Natalinos para assistir com a família

16.12.16

Oi ^-^
Faz um tempinho que não dou as caras por aqui né? Hoje eu resolvi trazer pra vocês alguns filmes natalinos pra assistir com a família nessa época tão especial ♥ Eu amo o natal, é uma das minhas épocas prediletas do ano :3 E vocês?

Alguns desses filmes vocês vão reconhecer, porque são da época em que éramos crianças *-* Mas são todos filmes super legais e que se tu já assistiu, tem que assistir de novo.

O Grinch 

Tenho certeza que muitos de vocês já assistiram esse filme natalino, que conta a história de um monstrinho verde que aparenta ser muito rabugento, mas na verdade é um amorzinho.

Sinopse: Encarnado por Jim Carrey no cinema, o Grinch é um dos personagens mais conhecidos de Dr. Seuss. Nervoso e emburrado, esse monstrinho não quer deixar as festas de fim de ano acontecerem: O Grinch odiava o Natal! A véspera e toda aquela função! Por favor, não pergunte por quê. Ninguém sabe a razão.Talvez porque ele tivesse um parafuso a menos, talvez, quem sabe, seus sapatos fossem muito pequenos. Mas eu acho que o motivo mais correto, é que ele não tinha o coração do tamanho certo. Mas, qualquer que fosse a razão, os sapatos ou o coração, ele ficava na noite natalina, odiando a Quem-fusão. Olhando de sua caverna, com uma careta grinchenta e azeda, lá embaixo, na aldeia, as janelas acesas, pois ele sabia que cada Quem daquele povinho estava ocupado, pendurando enfeites de azevinho.

Operação Presente 

 Esse aqui nem tantos devem ter assistido, mas é um filme natalino muito fofo e lindo, amo amo amo! O Filme ficou bem famoso em 2011/2012, mas não é tão famoso quanto " O Grinch " né?

Sinopse: Que criança nunca se perguntou como o Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma noite só? Operação Presente revela esse segredo. Todos os anos, uma operação emocionante e ultra-high-tech é montada num lugar escondido do Polo Norte, o que garante que nenhuma criança do mundo fique sem o seu presente de Natal.
Mas, neste ano, uma pequena falha tecnológica ameaça o esquema, e uma garotinha corre o risco de ficar sem seu pacote. Para que isso não aconteça, o improvável herói Arthur ganha uma missão urgente, que deve ser concluída antes da manhã de Natal. Afinal, nenhuma criança pode se sentir esquecida pelo bom velhinho.
O Expresso Polar
Gente eu amo esse filme! Ele é incrível. Sem palavras para descrever.
Sinopse: É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Polo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.
 Bom gente, então foi isso! Espero que vocês tenham gostado da seleção de filmes natalinos :3 Eu amo esses filmes e sei que vocês vão amar assistir também (ou reassistir). Se vocês forem assistir, não se esqueçam de me contar viu? E se você nunca me viu por aqui, sou colaboradora aqui do Sorriso Espontâneo :) E esse aqui (clique) foi o meu primeiro post aqui no blog ♥
Beijos (♥)

Você poderá gostar de

6 comentários

  1. Eu nunca consegui gostar de "O grinch", não sei qual motivo, rs.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? haha' bom, mas eu acho que é um filme super fofo e que realmente tem o espírito natalino
      Beijos (♥)

      Excluir
  2. O grinch é tão legal, tipo uma tradição de natal ver sempre.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo filmes temáticos. Mas confesso que desses que você indicou só assisti ao Expresso Polar, haha.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Thamires!!! ♥ suhasuh, assisti os outros também muié! tu vai amar.
      Beijos (♥)

      Excluir