Melhores filmes assistidos em Janeiro

3.2.17

Desde 2015 eu anoto no meu caderninho da organização todos os filmes que assisto. Sempre foi uma coisa somente para eu controlar o que assisto mas tive a ideia de esse ano trazer para o blog os melhores filmes assistidos a cada mês. Eu adoro posts como esse em outros blogs, espero que você goste também :)

Filme Questão de Tempo

Questão de Tempo - Em seu aniversário de 21 anos, Tim recebe a notícia do pai de que ele e todos os homens de sua família têm uma habilidade especial: eles conseguem viajar no tempo. Tim é um pouco cético no começo, mas quando descobre que seu pai não está mentindo, ele decide usar seu dom para conseguir uma namorada. Depois de uma tentativa frustrada com uma amiga de sua irmã, ele decide se mudar para Londres e tentar a sorte novamente. Lá ele conhece Mary, por quem se apaixona. Mas por voltar várias vezes no passado, ele acaba alterando sua realidade e precisa fazer de tudo para conhecer Mary mais uma vez.

 Aquele filme amorzinho de romance mas que se torna ainda mais interessante por misturar um leve toque de fantasia no meio com viagens no tempo. Super recomendo <3

Filme Sing Street
 Sing Street - Dublin, Irlanda, 1985. Conor é um jovem obrigado a mudar de colégio, devido à difícil condição financeira de seus pais, que ainda por cima brigam sem parar. Logo ele tem problemas com um valentão local, que passa a persegui-lo, e também com o padre que coordena a escola, devido à sua disciplina rigorosa. Desiludido, Conor tem um sopro de esperança ao conhecer Raphina, uma garota que está sempre à espera na porta da escola. Disposto a conquistá-la, ele diz que está montando uma banda de rock e a convida para estrelar um videoclipe. Com o convite aceito, agora ele precisa fazer com que a banda exista de verdade.

 Esse filme me surpreendeu. Não esperava muita coisa mas me apresentou uma realidade diferente e a banda deles que era realmente boa.

Filme Passageiros com Jennifer Lawrance
Passageiros - Durante uma viagem de rotina no espaço, Jim é acordado 90 anos antes por causa de um mal funcionamento de sua cabine. Aurora está na mesma situação. Sozinhos, começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

 Esse filme é ótimo e eu recomendo bastante mas acho que é legal ir pensando que a parte da ficção não é o foco. Achei o filme todo bem mais voltado para o romance deles do que para questões espaciais.

Filme Hush - A Morte Ouve

 Hush - A Morte Ouve - A autora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

 Não é o tipo de filme que eu costumo assistir mas esse filme com certeza é ótimo! É muito agoniante e você se coloca a todo momento no lugar da Maddie. O mais interessante do filme é que eles usam a deficiência dela como recurso para nos deixar apreensivos.. Ao invés de muitos gritos e músicas altas que existem em filmes como esse em muitos momentos nós escutamos apenas o que Maddie escuta, o silêncio.

Filme do Netflix The Fundamentals of Caring

 Fundamentals of Caring - Ben está frustrado com a vida que leva depois de se separar da mulher. Sem emprego e perspectivas, ele tenta se adaptar a essa nova fase trabalhando como cuidador de pessoas. Um cliente novo surge, o adolescente Trevor, que sofre de distrofia muscular. Os dois fazem uma viagem e nessa jornada, surge um forte elo, mostrando que pequenas coisas podem engrandecer a vida de uma pessoa.

 Que filme bom. Gente, tava precisando de um filme desses. É daquele tipo de filme que fica uma sensação gostosinha de depois que acaba, sabe? E tem a diva Selena Gomez no elenco <3

                                                                           -

 Esses foram alguns dos melhores filmes que assisti esse mês, quais foram os seus? Assistiu algum do post? Deixa um comentário com tua opinião que eu vou adorar :)

Você poderá gostar de

37 comentários

  1. Daqueles que mencionaste, apenas vi o About Time e é um filme lindo lindo lindo!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, conseguiu ser muito criativo com uma comédia romântica, o que é super difícil...

      Excluir
  2. Não assisti nenhum deles, mas já tinha me programado para assistir passageiros e hush. Mas adorei a sinopse de questão de tempo, já anotei aqui para assistir, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bê! =)
    Como eu adoro posts assim, acabo conhecendo novos filmes <3
    Desses, eu já assisti Fundamentals of Caring, gostei bastante. É bem divertido e ainda tem a Selena Gomez, que eu adoro. Fiquei com vontade de assistir Hush, parece ser bem bom.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, sempre anoto alguns na minha listinha de filmes para assistir :)
      É muito bom né? Eu adorei, achei um daqueles filmes que te deixam uma marquinha...
      Beijo!

      Excluir
  4. Oii Bê,
    Eu estava tão ansiosa para assistir Passageiros, mas por fim não deu. Fundamentals of Caring é tão bom né? Assisti várias vezes já, haha.
    Adorei as outras indicações!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga assistir, não é um filme revolucionário mas é bom :))
      É ótimo, adorei <3
      Beijo!

      Excluir
  5. Desses ainda não assisti hush nem passageiros(não quero ver esse pelo egoísmo do cara de condenar a mulher a morte por causa de um amor platônico dele). Amo sing street <3
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei bem irritada no filme com essa parte, mas apesar de tudo, ela tem uma escolha no filme. E ela escolhe ele.
      Muito bom o filme, realmente adorei as músicas <3
      Beijo!

      Excluir
  6. Não assisti nenhum além do "fundamentals of caring", e concordo com você, o filme é realmente muito gostosinho de se ver! Pretendo assistir hush <3
    Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, gostei demais <3
      Assista, se tu curte esse tipo de filme vai gostar bastante :))
      Beijo!

      Excluir
  7. ainda não assisti nenhum desses que listou, haha. gostei do que falou sobre o 'questão de tempo' e fiquei com vontade de ver <3 ainda não conheci a história! e passageiros tô doida pra assistir!

    http://www.coffeeandflowersblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, caso assista, é muito gostosinho de assistir :))
      Beijo!

      Excluir
  8. Também assisti questão de tempo e the fundamentals of caring e gostei muito dos dois. Quero assistir passageiros. <3

    Beijo!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  9. De todos o único que assisti foi The Fundamentals Of Caring e amei demais! Questão de Tempo eu já comecei a assistir várias vezes e nunca consegui terminar porque o filme não me prende :/. Hush eu tenho muuuuita vontade de assistir, mas tenho medo de ficar com muito medo HAHAHA e Sing Street eu ouvi falar, mas não tinha ficado com vontade de assistir, mas agora que você indicou vou tentar ver!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Aaaah :/ Tu não curte muito romance então?
      Assiste com alguma amiga, dá medo igual mas fica divertido, hahah
      Beijo!

      Excluir
  10. ja assisti hush e fundamentals of caring são muito bons mesmo...vou assistir esses outros que vc indicou.

    ResponderExcluir
  11. Betânia eu amei Questões do tempo!!! Sei que não tem muito haver, mas me lembra a Incrível história de Adaline, já assistiu?? Acho que você ia gostar!! Um beijo!

    "Ka com K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti e nunca tinha pensado nisso mas realmente lembra, que demais!
      Beijo!

      Excluir
  12. Adorei as indicações, o último parece maravilhoso. Questões de tempo também me chamou a atenção. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, adorei :))
      Eu gostei bastante, espero que tu goste também caso assista <3
      Beijo!

      Excluir
  13. Questão de tempo é liiiindo demais!!! Eu amo! Da lista, é o único que eu já assisti. To muito doida pra assistir Passengers!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não ser tão fã assim de filme eu me interessei no "questão de tempo", romance sempre me envolve haha. Amei!

    Abraço!
    Plínio | www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti Fundamental of Caring no ano passado e amei... É uma verdadeira lição pra mta gente... To doida pra ver Passageiros por causa de toda crítica q foi feita...
    Recomendo q assista Lucy é ficção mas é d extremo valor a lição do filme... bjs

    ResponderExcluir
  16. Posso te falar? Questão de Tempo tem um pedaço do meu coração inteirinho pra ele. Eu vi o filme pela primeira vez sem muitas expectativas, mas me apaixonei tanto pela história, pelos personagens, pelo contexto. Sério ♥ Tenho Passageiros na minha lista de "quero assistir logo" já faz um tempinho, mas cadê o tempo pra ver? aiueiuahe, preciso colocar isso em ordem. Adorei a indicação dos outros, não os conhecia.

    ResponderExcluir
  17. amei amei as indicações, eu ainda nao vi nenhum desses mas tenho muita vontade de assistir o "questao de tempo", falam tao bem dele! me interessei muito pelo SIng street!

    ResponderExcluir
  18. Também sempre anoto num caderno os livros, séries que já vi e livros que já li hahaha. Não assisti nenhum desses que você mencionou, achei interessante o Hush, tem um tempinho que não vejo nada de terror/suspense.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Questão de tempo eu amei! Achei sensacional.
    Estes dias eu tenho visto alguns filmes muito bacanas (mas já é fevereiro haha)
    4 vidas de um cachorro e Eu estava pensando exatamente em você.
    Bons demaissss! Recomendo!
    Parabéns pelo seu post, vou dar uma olhada nesses outros filmes.
    Beijoss :D

    ResponderExcluir
  20. Assisti about time! É incrível e muito muito Muito lindo! Quero assistir os outros, hein? Resenha maravilhosa ❤ Sucesso ❤

    ResponderExcluir
  21. Da sua lista assisti Passageiros e curti muito!
    Dos demais eu só conhecia o último, mas não cheguei a assistir ainda.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ah adorei sua lista, me deu vontade de assistir todos hahaha vou anotar aqui pra ir assistindo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Ah que lista maravilhosa! Eu amo Questão de tempo, melhor filme <3 Hush fiquei com vontade de ver, irei <3 Beijos lindona

    ResponderExcluir