DIY e Receitas de Páscoa | Ovo de Colher, Caneca de Coelho e mais

7.4.17


                                                       Foto: I Could Kill for Dessert

 Depois do Natal, acho que a Páscoa é minha época favorita do ano. Para quem não sabe eu sou católica então para mim essas duas datas tem um significado muito importante. Mas mesmo para quem não é cristão deve ser um ótimo feriado já que tem a melhor coisa do mundo: chocolate. Faz bastante tempo que não ganho ovos de Páscoa, aqui em casa a gente sempre inventa outra coisa para fazer e esse ano vamos fazer nossos próprios ovos. O que significa instantaneamente para mim: ovo de colher, hahah
 Resolvi trazer algumas ideias para quem quer fugir de comprar ovos (olá, crise) e também presentear de uma maneira criativa.

Receitas 

 
 Esse é o ovo que estou pensando em fazer. Acho que vai ficar um contraste delicioso o chocolate preto com o branco e principalmente por causa do Oreo. O legal é que fazer em casa economiza demaaais. Ovos de colher como esse custam em média 60 reais cada no mercado porém para fazer esses dois a Camila gastou 50 pila nos ingredientes.



  Eu confesso que mesmo querendo fazer o ovo de colher essa opção me chamou muito a atenção e está sendo difícil resistir a tentação de fazer. Essa é a dica ideal para quem precisa presentear namorado ou amigas na Páscoa porque ela já fica em si com uma cara de presente. Eu adoraria receber um desses, seria meu kit perfeito para as bads da vida, hahah Essa ideia super criativa foi da Fiama Pereira.


 Essa é a opção ideal para quem precisa presentear muitas pessoas. Afinal, comprar um ovo para cada sairia muito caro. Nesse vídeo a Ingredy ensina a fazer receitas super fáceis (mesmo, mesmo) que envolvem tudo que a gente ama: Paçoca, Oreo e MM'S <3 

DIY



 Ok, todos os presentes estão feitos mas como eles serão entregues? Páscoa lembra cestinha com ovos <3 Especialmente se você for presentear uma criança, não pode esquecer. Nesse vídeo a Larissa Vale ensina três tipos de cesta super fáceis.

     Digamos que você precisa presentear alguém que não gosta de chocolate. Acredita que essas pessoas existem? Ou quer algo mais fofo do que uma cestinha para colocar os doces dentro. Essa caneca é o presente ideal. Até porque depois ela pode servir como item de decoração e ajudar na organização de materiais escolares, pincéis de maquiagem e outras coisas. No canal da Isabelle Verona ela ensina várias canecas divertidas, vale super a pena conferir! 

 E você, vai fazer o que nessa Páscoa? Gostou das indicações do post? Me deixa aqui nos comentário a tua opinião, eu vou adorar <3

Você poderá gostar de

23 comentários

  1. Amei todas as ideias e quero tentar rs,você viu as receitas do Ana Maria Brogui?Tem cada receita ótima de ovo de páscoa e super fáceis também :D
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jennyfer :)
      Não vi ainda, vou correndo conferir porque quero muito fazer ovo de colher nessa páscoa. Obrigada pela indicação <3
      Beijo!

      Excluir
  2. menina quanta criatividade!! amei as receitas!além de gostosas super fofinhas
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. meu deusssssssss eu quero todos, como faz???????? Amei muito esse post. <3

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero, hahah
      Escolhe alguns e faz, depois que passar um tempo a gente faz o resto. Porque chocolate pode a qualquer hora, não é mesmo? hahah
      Beijo!

      Excluir
  4. Que post doce,.literalmente, hahaha. Amei demais. Também pra mim a Páscoa tem um significado especial.
    Beijos
    eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito doce, realmente, hahahah
      Fico feliz que tenha gostado Mirelle, beijo!

      Excluir
  5. Gostei do ovo de colher, vou tentar fazer. Eu amo chocolate, e a Páscoa é um ótimo feriado, ótimo post bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, eu já quero fazer e acho que vai ficar uma delícia :]
      Beijo!

      Excluir
  6. Adorei as ideias! Fiquei com água na boca só de olhar hahaha
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia meu Deus, meu deu água na boca . Amo ovo de pascoa de colher! Amei. Vou fazer em casa concerteza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia, né? Já quero tudo, hahah
      Faz sim, vai ficar muito bom :)
      Beijo!

      Excluir
  8. Oi, Betânia.
    Mas que post é esse gente? Engordei uns treze quilos só de olhar haha.
    Tenho muita vontade de fazer, mas quase nunca acerto essas receitas kkk.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila :)
      Ai menina, eu também, hahah
      Acho que se seguir direitinho as instruções não tem erro, hein? Parece ser fácil...
      Beijo!

      Excluir
  9. Eu amo ver receitas de épocas e no fim de semana eu me arrisquei fazendo bombom de licor para dar para as pessoas queridas na sexta e tals. Tô doida por um ovo de colher e tava babando vendo as receitas da dani noce, hahha. Mas acho mais difícil para fazer. :x

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu vou fazer ovos de colher pra minha família. Será meu presente de Páscoa 😁 Amei seu post 💜

    ResponderExcluir
  11. OMG, já cliquei correndo após ver o título deste post.. sou viciada em chocolate! Esse DIY de Oreo deu água na boca. Vou ver se tento fazer um no sábado, mas não garanto que ficará igual kkk Beijão www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
  12. A caneca ficou super criativo e original, não levo jeito pra trabalhos manuais mas achei lindo. Amei a ideia do buffet de brigadeiro de colher, mara! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  13. Achei diferente e original a proposta do buffet de brigadeiro de colher, ainda não tinha visto. E a caneca também, pura fofura. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  14. amoooo estes ovos são muito mais legais que os de mercado! Pena que não sou prendada para fazer :( tentei no ano passado e ficou bom mas não bonito!

    ResponderExcluir
  15. Só coisas boas!! Adorei :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir