Wishlist de 20 aninhos

14.7.17

 Sabe quem daqui há exatos oito dias faz aniversário? Euzinha. Dia 22 de julho estarei completando minha segunda década de existência. É uma loucura pensar nisso e se eu o fizer por muito tempo começo a ficar doida, hahah, quer dizer eu nunca mais vou colocar o um na frente da minha idade. Mesmo que seja por um ano tem uma diferença enorme dizer 'Eu tenho 19 anos' e 'Eu tenho 20 anos'.  
 Enfim, depois de desabafar com você sobre a minha crise dos 20 vamos ao assunto do post: Wishlist! Eu sempre faço uma no meu aniversário, é uma época em que me permito pensar naquilo que quero e jogar no vento, se alguém me presentear com isso que ótimo, hahah

1 - CHAPÉU: Eu sempre precisei de um chapéu, por ser muito branca é um acessório que ajuda contra o sol mas acontece que nenhum ficava bom em mim, me achava meio cabeçuda. Fui na C&A esses dias e lá tem uns bem bonitinhos, já quero!
2 - BRINCO DELICADO: Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou o sinônimo de simplicidade, no dia a dia não uso maquiagem nem acessórios, porque me incomodam. Os únicos que gosto são brincos mas não tenho muitos bonitinhos. Gosto daqueles pequenos e delicados.
3 - SOBRETUDO: Isso é questão de necessidade. Preciso muito se não quiser passar frio. 
4 - COTURNO FLORAL: Ano passado eu fui comprar um coturno e vi um parecido com esse, lindo. Mas optei por um mais discreto e agora, quando fui procurar o floral não achei mais em lugar algum. Aaaaah, é tão lindo
5 - CACHECOL INFINITO: Acho tão lindo esse modelo de cachecol, é aquele que não fica com as pontas caídas. Fica um detalhe lindo! 
6 - MAPA MUNDI: As paredes do meu quarto estão vazias porque quero trocar de decoração e arranquei tudo que tinha nelas. Meu sonho seria ter uma mapa bem lindão para pendurar <3 
7 - MOLESKINE PONTADO: Na foto não dá para perceber mas não é qualquer moleskine, é um moleskine que tem as páginas pontilhadas. Ele é perfeito para fazer o Bullet Journal, porque dá pra escrever retinho se guiando pelos pontos mas eles não aparecem muito :) 
8 - LINHAS MEADAS: Eu comecei a bordar um tempo atrás e por isso comprei poucas cores de linhas ainda, mas preciso de mais para fazer bordados mais bonitos. Eles tem literalmente todas as cores desse universo, é a coisa mais linda de se ver. Pensa em uma cor: existe todas as tonalidades possíveis. E o melhor: custa R$2,50. É um presente bem baratinho. 
9 - WASHI TAPE: As amantes de papelaria já vão reconhecer esse item, hahah São aquelas fitas lindinhas para fazer detalhes. Sempre vejo nos vídeos de quem tem Bullet Journal e fico querendo.
10 - O ANO EM QUE DISSE SIM: Esse é o livro da Shonda Rhimes e que está sendo muito elogiado. Nele ela conta um pouco sobre sua vida, especificamente um ano, em que decidiu aceitar mais oportunidades. Acho que deve ser muito motivador. 
11 - A MÁGICA DA ARRUMAÇÃO: O livro que todo minimalista recomenda. Não que eu seja minimalista mas me interesso muito pelo assunto e esse livro parece ser tipo um manual, não vi até agora uma crítica negativa.  
12 - TUDO E TODAS AS COISAS: Queria muito ler antes de assistir o filme, parece ser uma história tão lindinha. Daquelas que aquece o coração <3 

 Esses são os itens que eu estou desejando esse ano, o que achou da minha seleção? Quer algum item em comum comigo? Deixa um comentário com tua opinião, vou adorar :)

Você poderá gostar de

10 comentários

  1. Bem vinda ao clube das pessoas que tem 20 anos hahaha Fico triste em pensar nisso pois em Setembro faço 21 :/
    Sua wishlist ficou bem legal, eu também quero ganhar/comprar um chapéu. Um não, vários, quero ter uma coleção! Acho chapéus tão bonitos e estilosos *-*
    Adorei o coturno floral! Eu não teria coragem de usar mas achei lindo! Os outros itens também são bem interessantes, espero que consiga comprar/ganhar todos eles :)

    beijo
    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela recepção, hahah
      Eu quero muito um, antes que mude de ideia, porque nunca gostei e agora estou achando muito bonitos. Vá entender...
      Eu super usaria com uma calça e um casaco preto ficaria demais <3
      Muito obrigada pelo comentário Rubyane, beijo!

      Excluir
  2. Eu amei esse post, preciso fazer uma wishlist quando estiver chegando o meu niver também hahah Me identifiquei com você, vou fazer 19 anos e já estou pirando, queria mesmo ter parado nos 16 aninhos mas fazer o que :( Ahhhhhh, menina eu preciso muito ler esse livro da Shonda parece ser muito motivador!!

    bjsssssss


    visite o nosso blog, pfv
    https://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado <3
      Pois é né, o tempo passa e a gente tem que se acostumar mas que bate uma saudade de vez em quando é verdade...
      Siiim, ta todo mundo falando dele, parece ser demais.
      Beijo!

      Excluir
  3. Amo wishlist, ainda mais de aniversário <3 Os itens 5 e 6 temos em comum, quero muito ter um mapa no meu quarto e também um cachecol desses. Ótimas escolhas!

    Beijos <3
    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô há tempos querendo um mapa, seria ótimo realizar esse desejo no meu aniversário, hahah
      Fico feliz que tenha gostado Jennifer, beijo!

      Excluir
  4. Olá, sua wishilist ficou bem bacana, já tem um tempo que quero um chapéu nesse modelo, acho lindo *_* ah e sou viciada em whasi tapes quando entrei no post os meus olhos foram direto nelas haha, tem muitas lindas no aliexpress já viu?

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariadne :)
      Eu também estou querendo, são lindões mesmo.
      Sério? Eu nunca vi guria. Vou até pesquisar agora *o*
      Beijo!

      Excluir
  5. Amei a wishlist, só coisas maravilhosas.
    Menina do céu, acredita que eu também queria colocar o mapa nao quarto. Tipo, a uns anos atrás minha mãe comprou uma coleção de livros que veio um mapa junto e ele é enorme, só que como passou muito tempo dobrado o papel ficou marcado e a marca não sai de jeito nenhum :(
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que lista mais amorzinho, espero que tenha conseguido riscar alguma dessas coisas, já que seu aniversário agora já passou :) hahaha eu li 'o ano em que disse sim' da shonda no mês passado, é um livro maravilhoso mesmo (fiz até post sobre ele lá no blog e olha que nem sou de falar de livros por lá). e nesse momento estou lendo o livro da marie kondo, hahaha. amei esse coturno florido, é maravilhoso. e desejei esse cachecol, achei lindo esse modelo :)

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir