Tatuagens e mais tatuagens.

1.12.11



 Eu sinceramente nunca pensei em fazer uma tatuagem, porque não sabia qual desenho escolher, onde fazer, e também porque meus pais não autorizam. Mas não tenho nada contra quem tem, até acho algumas muito bonitas e criativas. Mas para fazer uma tatuagem eu acho que você deve pensar bem a respeito porque é uma coisa permanente que dependendo do desenho você não consegue mudar depois. O bom é fazer desenhos que tenham algum significado para você e pequenos de preferência, pois dependendo da profissão, na hora de escolher a pessoa eles levam isso em conta, claro que não muito, mas é sempre bom pensar no assunto. Bom, você tem vontade de colocar, trouxe umas inspirações.







 Lembrando que esta última é da Bruna Vieira do Depois dos Quinze.
 E aí de qual mais gostaram, você tem uma ou pretende fazer?? Me conta ;)

Você poderá gostar de

2 comentários

  1. Olá querida!
    Adorei te ver lá no meu cantinho..e estou aqui retribuindo a visita...
    E olha que amei o seu blog hein...lindo demais! Estarei sempre por aqui... E este post então...amei.
    eu tenho duas tattoo e já quero fazer a terceira.. Não dá vontade de parar kkkk
    Tenho uma nas costas..já até postei no meu blog..no post sobre flores...que já é grandinha e uma no pé menos (borboleta) ADORO as duas!
    Mas ADOREI tudo por aqui tbm..
    Beijokas..Epero vc sempre por lá!! Será sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou será sempre bem-vinda aqui também ;) Eu acho lindo pessoas com alguma tatuagem que tem um significado ou um desenho bonitinho, mas eu não sei se eu me arriscaria a fazer, hsuahsa. Medrosa do jeito que sou.

      Excluir