Hora do Planeta

31.3.12

 


Hora do Planeta é um movimento que foi criado na Austrália, em que o objetivo é fazer as pessoas se conscientizarem do desperdício, e nesse dia todo mundo que está participando, vai apagar as luzes de sua casa.
 Entre os monumentos que terão suas luzes desligadas destacam-se: a Torre de Tóquio, a Grande Muralha da China, o Estádio Nacional de Pequim (Ninho de Pássaro), o Museu da Líbia , Biblioteca Nacional da Bielorrússia, a Torre Eiffel, o Louvre, Portão de Brandenburgo, a Torre de Pisa, a cúpula da Basílica de São Pedro no Vaticano, Palácio de Buckingham, a Tower Bridge, Casas do Reino Unido do Parlamento , Big Ben, Cristo Redentor, Times Square, o Empire State Building, a sede da ONU e muito mais.
 
Não fique de fora:
Participe da Hora do Planeta; acompanhe as luzes se apagando no mundo inteiro e apague as suas às 20h30. Aproveite este momento para refletir sobre como você pode mudar seu estilo de vida para ser mais sustentável.
No sábado, dia 31 de março de 2012, das 20h30 às 21h30, estaremos todos juntos nesse ato simbólico em prol da nossa vida no planeta.
Créditos: www.wwf.org.br/

E você não vai ficar de fora né? Vai participar comenta aí (:

Você poderá gostar de

5 comentários

  1. Nossa que legall \o/
    Participando jáh *u*
    E seguindo aqui tbm.

    Beijos, Duda
    @Plushbomb
    Plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A amei aqui, obrigada por seguir meu blog, como o seu é muito fofo estou seguindo de volta... beijinhos
    http://garotaadocicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amor, obrigada pela visitinha e por seguir tb tô seguindo! e amei o seu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguirem meninas, e sejam muito bem-vindas ;)

    ResponderExcluir
  5. Ai eu queria ter feito isso,todos os anos eu e meus pais fazemos,mas esse ano infelizmente eu fiquei sozinha com uma amiga em casa e nós duas somos meio medrosas quanto a escuro então...Mas ano que vem "é nóis" ajudando o planeta!Hehehehehe

    http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir