Betânia na Inglaterra? Post sobre o Intercâmbio!

22.1.14

 Oi pessoal, hoje eu venho dar uma notícia com a qual ainda não estou totalmente acostumada, parece que a qualquer hora alguém vai falar que é mentira. E foi por causa disso que eu estou fazendo esse post tão em cima da hora, agora que eu já tenho o passaporte, as passagens, já tá tudo certo o lugar onde vou ficar a situação parece um pouco mais real.
 Em menos de uma semana eu vou estar embarcando para Londres (tá tem o voo de conexão, mas shii). Só que Londres não é o destino final, eu e mais dois amigos ficaremos em uma cidadezinha menor mas perto de Londres. Ficaremos lá 40 dias :)
 Eu acho que agora a vergonha vai ter que ser deixada de lado porque é uma ótima oportunidade para começar o canal do blog, yeey, então eu queria pedir a vocês que deixem sugestões de vídeos e posts aqui nos comentários. Acho que vou fazer um Diário de Viagem, o que acham?
 Que eu saiba onde vou ficar vai ter internet mas não sei se vou atualizar muito o blog porque quando eu tiver um tempo para entrar vou querer fala com minha família, espero que entendam. Mas como atualizar o Instagram é rápidinho eu vou atualizá-lo bastante, me segue lá @betaniase ^^
 Então é isso, dei o recado e espero que vocês gostem de tudo que o intercâmbio trouxer para o blog, tudo de bom pra vocês, beijos :*

Você poderá gostar de

12 comentários

  1. Uau *-* É ótimo ver alguém realizando o seu sonho :) kkkkk Seguindo Linda :)
    Adorei seu blog, Esperando sua visita...

    http://docecomo-ficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns, sempre quis fazer um intercambio... Vc podia fazer uma serie de posts dando dicas e explicando direitinho como funciona esse negocio de intercambio e tals rsrs. Beijão :* Estou seguindo seu blog! ;)
    Meu Mundo Incognito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Gostei da dica, acho que vou fazer mesmo, obrigada, hehe :B

      Excluir
  3. Londres é um sonho ♥ e super concordo de você fazer um Diário de Viagem ! Quanto ao blog ficar meu desatualizado, tenta fazer um concurso para colaboradora do blog ! Acho que é uma boa idéia.

    Beijos e aproveite tudo que puder !
    http://viidadegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essa é uma ótima ideia :B
      E pode deixar que aproveito sim e conto tudo aqui, hehe =)

      Excluir
  4. Que legal Bê! Mega feliz por você!
    O blog tá lindo. Já estou seguindo haha
    Passa lá no meu: http://laschicasrr.blogspot.com.br/
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Que legal *u* Diário de Viagem é um bom tema! tô seguindo aqui. Que vocês tenham uma viagem abençoada que DEUS proteja todos vocês♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha gostado da ideia de Diário de Viagem, muito obrigada pelo suporte ^^ Que Deus te proteja, também. Seguindo de volta :))

      Excluir
  6. Aiiii que legal que você vai pra Londres ♥ Que sonho! Vou adorar um diário de viagem!
    Aproveita bastante, boa viagemmmm *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que um dia se realizará assim como o meu vai se realizar :)) Pode deixar e muito obrigada, mesmo *u*

      Excluir