TAG: Séries

7.8.15

  Tá difícil, gente, ta bem difícil. As férias acabaram e agora mal tenho tempo de usar o computador, muito menos atualizar o blog. Por isso posts como tags me ajudam muito já que são coisas mais fáceis de fazer (na teoria m=porque demorei séculos escolhendo as imagens, hahah).Mas não é por ser rápido  que não é interessante, adorei a TAG quando vi e pensei que seria super legal responder aqui :)

Qual é a sua série favorita de todos os tempos? Demorei pra conseguir achar uma resposta e ainda não sei se estou totalmente satisfeita com ela. Acho que a série que mais me empolgou e que fico feliz só de lembrar de quando descobri ela é The Vampire Diaries. Todo fã sabe que a série não é só maravilhas, tem umas temporadas não impressionantes mas sei que nunca vou abandonar <3

Qual é seu personagem favorito de todos os tempos? Um personagem que eu gosto bastante é o Joey de Friends. Ele é super engraçado naquele jeito burrinho, sabe? E ele também mostra em alguns episódios que se importa muito com os amigos dele, especialmente com o Chandler. A amizade deles é linda!

 Cite uma série que você viciou - Once Upon A Time. Lembro que antes de conhecer a série eu só assistia comédia. Assistia The Big Bang Theory, 2 Broke Girl e New Girl e gosto bastante dessas mas quando conheci OUAT foi uma surpresa enorme, me viciei logo no primeiro episódio. A série é demais e eu super recomendo.


Cite um personagem que você tem algo em comum - Jenna de Awkward. Não sei se vocês conhecem a série mas a Jenna passa muitos momentos constrangedores, principalmente na frente de outras pessoas. Isso é basicamente o que acontece comigo, a toda hora. E não é exagero! Eu sempre falo algo sem pensar que acaba saindo de um jeito que não queria, tropeço na rua (ou em pessoas) e faço outras coisas que não preciso nem citar, hahah

Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não - The Wlaking Dead. Não gosto de zumbis então não tenho motivos para assistir a série.

Qual é sua série favorita dos últimos tempos? Pretty Little Liars. Gente, há quem diga que a série vai ficando chata com o tempo mas a sexta temporada ta aí para provar o contrário, hein? Temporada lacrante. Super recomendo a série também, estou muito viciada.


Cite uma protagonista que você não gosta mas curte a série - Sentem-se e segurem seus corações porque o escolhido foi o Damon Salvatore. Ta, agora que já surtaram eu vou explicar. É que não tem uma série que eu assista e não goste do protagonista, porque quando não gosto não assisto, sabe? Mas o Damon das primeiras temporadas eu odiava, não gostava mesmo e falo. Ultimamente ele vem se redimindo mas é só pensar em todas as coisas que ele já fez que um pouco da raiva volta. Então considerem aqui uma fase da vida do Damon.

Você assiste (assistia) alguma série brasileira? Tapas e Beijos e Grande Família conta? Pois acho que são as únicas que eu assistia.

 Gostou da tag? O que acha dessas série? Deixe um comentário com sua opinião e eu vou adorar responder ;)

Você poderá gostar de

10 comentários

  1. Adorei a TAG! Não sou muito de séries (acompanho poucas, sabe?) mas eu adooooro o Joey e a turma toda de Friends <3 hahah, é muito amor essa série.
    Além disso, acho que todo mundo tem um pouco de Jenna, vai.. HAHAH

    Beijo!
    Atena.X.Afrodite

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é bem legal! 2 Broke Girls é um vicio mesmo aeuaheuea e Awkward nunca vi, mas deve ser muito legal, né?! Hahahah ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da TAG , ficaria confusa na hora de responder escolher entre mais de 190 series e difícil, mais com certeza colocaria PLL <3 em tudo. Acho que todo ser no mundo tem um pouco da Jenna . Eu <3 o Joey e <3 Friends Assisto desde pequena com meus pais.
    http://chanoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei, minha serie preferida também é pretty little liars e não gosto de the walking dead.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Adorei a tag,adoro séries e a minha serie favorita é Pretty Little Liars,concordo com você a 6ª temporada está um máximo.
    Beijos <3
    https://deborasant0s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas respostas para TAG, mesmo eu não gostando de TVD eu vivo assistindo... Não entendo isso! E não entendo também como pode odiar o Damon, genteee! HAHA, brincadeira. Cada um com suas paixonites. Adorei a TAG e estarei realizando no blog logo logo!

    cupcakeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, vou querer responder! Amo o Joey e também não gosto de TWD.
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Betânia,
    Como assim não gosta do Damon??? shusuahsu
    TVD marcou muito minha fase de vícios de séries. PLL também mas parei de assistir faz tempo.
    Amo a Jenna de Awkaward,
    Beijos :*

    www.priscilaradany.com

    ResponderExcluir
  9. Eu abandonei The Vampire Diaries na terceira temporada, mas eu gostava do Damon. Ele é engraçado e irônico. Tudo bem que ele sempre faz besteira, mas gosto de personagens que me arrancam risadas.

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meninaa adorei a TAG, talvez eu responda também hehe
    Tive algumas respostas bem parecidas, amo assistir The Vampire Diaries, também viciei em Once Upon a Time, embora atualmente não assisto nenhuma mais e também não gosto de The Walking Dead.
    E como assim você não gosta do Damon Salvatore?? Ele é o melhor personagem da série, é lindo, engraçado, irônico e bad boy <3 hahahaha
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir