Eu Recomendo: Beauty and the Beast

7.9.15

  Essa série estava na minha lista de ''Para assistir'' há muito tempo. Desde que vi a sinopse me apaixonei por ela e só não comecei a assistir imediatamente porque queria terminar PLL (que por sinal, odiei a revelação de quem é -A). Mas agora estou v-i-c-i-a-d-a em Beauty and the Beast, é muito boa.

Sinopse: Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um humano que a salvou de ser morta também. Anos depois, Catherine é uma mulher confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.

 Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos. Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.



 Está em alta essa coisa de recriar os contos de fada, né? E eu estou gostando bastante disso. Essa série é inspirada na história da Bela e a Fera (óbvio, pelo nome da série, mas não me zoem, por favor) mas diferentemente de Once Upon A Time, que recria quase 'fielmente' os contos de fadas. Em Beauty and the Beast temos os personagens trazidos para o mundo real.

 O que eu adorei sobre a série é que apesar de ter todo o enredo entre o Vincent e a Catherine por ela ser uma detetive em cada episódio temos a investigação de um caso, o que não deixa a história nem um pouco cansativa.

 A série é, como posso dizer, um pouco mais adulta. Mas não por conter cenas fortes ou vocabulário pesado, é só que não é como Pretty Little Liars, por exemplo, onde temos jovens no ensino médio tendo seus primeiros namorados e saindo da casa dos pais. Nesta série Catherine já tem quase 30 anos e suas preocupações são outras.

 A única reclamação que tenho para fazer (que nem é uma reclamação, só impaciência de fangirl) é que esse beijo está demorando pra sair, hein. Estou no décimo episódio e até agora nada, por mim já poderiam estar casados!

E você, gosta da série? Ficou com vontade de assistir? Deixe um comentário com sua opinião e eu vou adorar :)

Você poderá gostar de

7 comentários

  1. Não conhecia a série mas pelo jeito que você fala sobre ela deve ser fantástica mesmo *-*
    Assistir mais de uma série é complicado mesmo kk foi bom você ter esperado..
    Adorei a dica, está guardadinha :3
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar sobre a série, mas nunca havia pesquisado muito sobre ela. Sou completamente apaixonada por séries, atualmente estou assistindo Dexter, é muito boa!
    Adorei o post, e o blog. Beijos <3
    http://www.citeimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a série parece ser bem legal, já assisti alguns episódios aleatórias na universal.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu já ouvi falar e tô louca pra assistir! Ansiosa pra chegada das férias onde eu vou ter tempo de sobra hahaha
    beijos

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estava justamente pensando hoje em uma série bacana pra começar a assistir e fiquei bem afim de ver está! Confesso que não tenho muita paciência pra assistir séries que vem direto do Ensino Médio, hehe, prefiro coisas relacionadas a suspense e tudo o mais!
    Adorei a dica!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  6. ahhh essa serie ainda está na minha lista de "séries para assistir depois", mas agora fiquei com mais vontade ainda de ver...A bela e a fera é o meu conto favorito, depois de pocahontas T_T quero muito ver!

    Bia Reys

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar sobre essa série, séeerio. haha. Adorei a sinopse dela e os atores, arrasou! *----* Quero muito ver agora.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir