DiárioDeViagem: São Paulo

29.1.16

 Oiii, repararam uma diferença? O blog mudou de layout, yeeey \o/ E pela primeira vez na história do Sorriso Espontâneo não é um grátis, achado no google. Podemos sentir um avanço? Logo, logo tem post contando quem fez essa lindeza.
 Mas indo ao assunto do post, quem me acompanha no Insta (@betaniase) já sabe que eu euzinha estou em São Paulo. Vim pra cá com o Du e a Kagol (na foto) e estamos ficando na casa de uns amigos que conhecemos no intercâmbio (valeu Bruna e Márcio). Já estamos aqui há uns quatro dias e nesse post vou contar o que fizemos de legal nos três primeiros dias.

 Livraria Cultura - Essa livraria é demais. Adorei e poderia passar horas lá dentro. Ela tem três andares, se não me engano e todos os livros que você pode imaginar. Tem livros em outras línguas também. Ah, e tem cd's e dvd's também!  

Starbucks - Quão clichê é falar que eu adoro tudo de lá e estou viciada? Eu já conhecia o Starbucks mas sempre que vou lá me surpreendo, é tudo tão bom. Não tem lá no Rio Grande do Sul, chorosa :(
Paguei um micão com o atendente e ainda pedi café por engano sendo que não gosto, mas tirando isso, foi completamente bom, hahah 


 MASP - Estávamos super empolgados para ir no Museu de Arte de São Paulo e não foi uma chuva torrencial que nos desanimou, as exposições lá são lindas demais e você conseguirá tirar várias fotos bonitas. É um passeio que exige um certo tempo pois você com certeza vai querer ver tudo de lá. Não dá pra deixar de fora do roteiro caso venha pra SP. 






Beco do Batman - Assim como o MASP o Beco é um local que deve estar garantido no seu roteiro. Ele é bem grande e todo graffitado, tem diferentes estilos de graffites. Da onde veio o nome eu não sei, tem uma janelinha com um batman que dá pra ver na foto mas acho que o nome não deve ter surgido por conta disso. Outro ponto super legal pra tirar várias fotos. 

Liberdade - Bairro com a maior quantidade de asiáticos que eu já vi na vida, hahah Lá tem várias lojinhas com coisas diferentes, restaurantes típicos e várias outras coisas. Sem contar que dependendo da loja o preço é bem camarada, super recomendo a visita :)) Mas já vá com umas lojas que quer passar em mente, uma dica. 

 Foram poucas coisas que fizemos nos primeiros dias, mas é que aí entram idas ao shopping, cinema, compras, que não coloquei. Deixe um comentário com sua opinião e como ainda temos três dias me deixe uma sugestão de lugar para conhecer =D

Você poderá gostar de

15 comentários

  1. Lindas fotos Bet, São Paulo é lindo demais rsrs
    Adorei o layout, ficou uma graça que só ele, e tenho certeza que essa viagem ainda aguarda muitas boas lembranças. Um grande abraço!

    Juliana
    http://spazzio-virtuosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O layout está maravilhoso! Suas fotos como sempre, lindas. Amei o post! Nunca fui a São Paulo mas tenho muita vontade de conhecer todos esses lugares.

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, Kah <33
      São lindos, espero que possa conhecer e que goste tanto quanto eu gostei ^^
      Beijo!

      Excluir
  3. Primeiramente: QUE LINDO ESSE LAYOUT! Ficou muito amorzinho. Cara, que demais essas fotos! Esses lugares devem ser incríveis, quero ir algum dia aí, ahahha. Aproveita muito, Bê! E já quero mais fotinhos, hein ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado :))
      São incríveis mesmo, demais.
      Muito Obrigada por seu comentário, beijo!

      Excluir
  4. Seu layout tá lindo demais! Gostei muito do post, sempre quis ir em São Paulo, tenho certeza que virá muitas oportunidades.
    Muito sucesso pra você. Beijão.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada :)) Fico feliz que tenha gostado, e com certeza vem mesmo e quando vier as oportunidades agarra, hein? Porque é lindo lá.
      Muito obrigada por seu comentário, beijo!

      Excluir
  5. Adoro ir a São Paulo, mas meu lugar preferido é o Templo de Salomão. A obra foi muito bem feita e é incrível olhar cada detalhe ;)

    Beijos

    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, não fui lá mas quem sabe se eu voltar um dia?
      Beijo!

      Excluir
  6. Ai eu moro em SP ! (não na capital). Acredita que nunca fui no Beco do Batman? preciso ir urgentemente para lá!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá sim, é muito bom até pra tirar fotos, fica lindo demais :))
      Beijo!

      Excluir
  7. Que post gostoso. Eu moro no estado de SP, mas nunca visitei São Paulo pra conhecer. Me deu vontade de explorar uns lugares próximos, fazer umas viagenzinhas baratas assim. Sendo assim, obrigado!
    48janeiros

    ResponderExcluir
  8. Que delícia viajar!
    Aqui em Porto Alegre tem uma Cultura no Bourbon Country, são só 2 andares mas é um lugar encantador e cheio de amor! Também tem cds e dvds e amo ir lá, só que faz tempo que não vou!
    Vejo tanto falar sobre o MASP que não quero ir em SP mas quero ir no MASP! hahaha O Beco do Batman vi em outro blog também e achei muito legal, da vontade de ir!
    Adorei ver as fotos! <3 Beijo!
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  9. Na primeira vez que eu fui no Starbucks paguei micão porque eu não sabia falar alguns nomes e nem sabia direito o que pedir, haha. Ah essa livraria é puro! E acredita que eu nunca fui no MASP mesmo indo na Paulista sempre?

    E a Liberdade é meu lugar preferido de todos. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir