Melhores filmes assistidos em Abril

1.5.17

Filme À Procura do Amor


À PROCURA DO AMOR - Esse filme é um comédia romântica porém mais madura do que as que estamos acostumados a ver por aí, com temas como divórcio e partida dos filhos para a faculdade. Achei bem interessante, é um ótimo filme para um domingão :) 

Sinopse: A massagista Eva é uma mulher divorciada e mãe solteira que teme a partida da sua filha para a faculdade. Ela logo começa um romance com Albert, um homem engraçado que está vivendo um momento muito parecido com o seu. Só que esse relacionamento será ameaçado com a chegada de sua nova cliente, Marianne, que é também ex-mulher de Albert.

Segundo filme da série Maze Runner, Prova de Fogo
MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO - Eu sou muito fã do trabalho do Dylan, por isso fui correndo assistir Maze Runner quando vi que estava passando na televisão. É um filme com muita ação e tipicamente o segundo de uma série, ele termina com um gancho enorme para os próximos filmes. 

Sinopse: Após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. 


Filme de animação Toy Story 3
TOY STORY 3 - Essa animação fez parte da infância de muita gente, acredito. E quando percebi que ainda não tinha visto o último filme, procurei logo assisti-lo. Gostei muito do filme, até chorei em algumas partes, hahah

Sinopse: Andy tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear, Jessie e o Sr. Cabeça de Batata, são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody, que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie. Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles.

Filme Convergente da série Divergente

CONVERGENTE - Eu sempre adiei assistir esse filme. Isso porque eu li, Divergente e Insurgente e ainda tinha uma pequena esperança de ler Convergente. Mas a real é que eu peguei o maior spoiler so livro que se podia pegar e não tenho vontade de continuar. Então finalmente dei uma chance ao filme, e não me arrependi. É muito bom. Tem algumas coisinhas que poderiam ser melhores, mas no geral é um filme que recomendo. 

Sinopse: Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris, Quatro, Caleb, Peter, Christina e Tori deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.


Filme Procura-se um amigo para o fim do mundo

PROCURA-SE UM AMIGO PARA O FIM DO MUNDO - É um filme bem levinho de se assistir. Eu achei que o romance foi um pouco forçado e aconteceu muito rápido mas daí a gente lembra que o mundo está acabando, não é mesmo? Essa é toda a trama do filme, então tudo bem as pessoas se entregarem para um romance já que é a última coisa que farão na vida.

Sinopse: Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, e a última missão humana enviada para desviá-lo falha em sua tentativa. Não há mais saída: em três semanas, o mundo vai acabar. Algumas pessoas aproveitam os últimos dias de vida para beberem e fazerem sexo sem compromisso; outras se rebelam pelas ruas e começam a destruir os carros e os comércios. Além delas, existe Dodge, corretor solitário que acaba de ser abandonado pela esposa, e Penny, sua vizinha triste, que nunca teve um namoro satisfatório. Juntos, eles decidem percorrer o país para reencontrarem suas famílias e seus amores de juventude antes que seja tarde demais. 

 E você, quais foram os melhores filmes assistidos esse mês? Eu mantive a minha média de 12 filmes por mês mas confesso que não foram muito os que eu gostei, hahah Já assistiu algum desses filmes? Deixa um comentário com sua opinião, eu vou adorar <3 

Você poderá gostar de

20 comentários

  1. Adorei os filmes que você assistiu, ainda não vi Maze Runner Prova de Fogo, parece ser muito bom.
    Bjsss

    Visite o nosso blog:
    https://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme com ação do início ao fim, para quem gosta é ótimo :)
      Beijo!

      Excluir
  2. Maze Runner, amo demais e dos dois da franquia, foi o mais entusiástico e emocionante. Já sobre Convergente foi uma das minhas maiores decepções. Achei os dois primeiros muito mais fieis aos livros, mesmo que tivessem mudado umas coisas que, no livro, eram bem importantes para a trama, mas o terceiro me decepcionou já no início. Eu estava bem ansiosa para assistir quando saiu, mas quando o fiz, não consegui passar dos 15min de filme. Deixei passar um tempo e, algumas semanas atrás, resolvi assistir, fui até o fim, mas não curti. Não sei o que esperar do último, pois as coisas que faziam o livro valer a pena, são bem diferentes no filme. A adaptação que fizeram, foi a única que não gostei até hoje.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que se eu tivesse lido o livro também não gostaria mas eu realmente desisti da triologia então não tenho como comparar livro x filme. Como um filme só achei bem bom até :))
      Beijo!

      Excluir
  3. Amo a saga Maze Runner e sou muito fã do Dylan desde Teen Wolf. Não tinha lido os livros e me surpreendi demais com esse filme. Gostei mais ainda. Alguns eu não assisti. Vou anotar pra ver no fim de semana.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééém. Amo ele como Stiles, é um dos meus personagens favoritos entre todas as séries <3 <3
      Realmente, também não li os livros. Mas gostei bastante :))
      Espero que goste, beijo!

      Excluir
  4. Maze Runner *-* Sou completamente apaixonada, tanto pelos livros quanto pelos dois filmes (estou aguardando ansiosamente pelo terceiro). Também adoro o trabalho do Dylan, ele sempre arrasa nos papeis, né?
    Não gostei muito do filme Convergente. Achei ele muito sem sal comparado aos dois primeiros. Sempre fico no maior tédio quando assisto ele rsrs.
    Beijos ♥

    Sweet Ideas

    ResponderExcluir
  5. Já vi todos os filmes da sua lista. E gosto da maioria.
    Eu amava os dois filmes de Maze Runner. Ai eu li os livros. Não é que os filmes sejam ruins, mas os livros são tão bons que fica algo faltando sempre.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Toy Story 3 é maravilhoso, chorei tanto no cinema ... À Procura do Amor é bacana, todos os outros, eu achei de ruim a péssimo!

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei os filmes

    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti nenhum! Estou precisando assistir mais filmes, mesmo com a netflix em casa eu deixo totalmente de lado, mas nao posso pagar pra nao usar, né? rsrs
    Fiquei com vontade de assistir à procura do amor e procura-se um amigo para o fim do mundo, isso mais pela curiosidade sobre como os personagens lidam com o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o post, amo convergente e Maze runner, e ja quero assistir procura se um marido para o fim do mundo. Sucesso. Bjs
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti ~ e gostei! ~ de À Procura do Amor. Ambos os protagonistas são ótimos, a gente acaba torcendo bastante por eles.

    ResponderExcluir
  11. Menina, desses que você citou eu só conhecia Toy Story e Maze Runner, os dois são ótimos. Darei uma olhada nos outros.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente, quando eu li convergente eu fui trollada level hard, no final da a entender que tudo vai ficar bem e PÁ. Acho que você já sabe né, acho que mesmo sabendo, vale a leitura. É bem intenso e tem tantos detalhes legais. Mas tenho que ver insurgente e convergente, só vi o primeiro filme.
    Quero ver maze runner, só li o primeiro livro.
    Procura-se um amigo para o fim do mundo, também ta me deixando muito curiosa faz tempo.
    São tantos filmes que eu fico perdida, mas um dia a gente consegue \o
    Beijoss,

    Jubaqueen

    ResponderExcluir
  13. O único dessa lista que assisti foi Maze Runner e achei muito foda.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  14. Quanto filme legal, vou por na minha lista de maio ♥

    http://www.semfrescuraalice.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Bê! Quanto tempo <3
    Desses filmes, eu já assisti Toy Story 3 e amo demais! É um dos meus filmes favoritos e eu chorei tanto nesse último, hahahah. Eu já vi Maze Runner, mas só o primeiro, curti bastante e tô pensando em assistir esse. Gostei das tuas indicações! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir