5 filmes para assistir com o mozão

12.6.17


 O Dia dos Namorados chegou e para quem quer comemorar de uma forma muito mais econômica e ao mesmo tempo super especial uma ideia bacana é fazer uma sessão cinema em casa mesmo, com direito a todos os doces que vocês mais gostam. Eu adoro ir ao cinema mas assistir filmes no conforto da sua casa proporciona algumas coisas que seriam perfeitas no dia de hoje. Como privacidade, por exemplo. 


DIÁRIO DE UMA PAIXÃO | Esse filme com certeza é a indicação perfeita se tratando de uma história de amor linda. Mas já aviso, separa lencinhos para os dois, porque o choro é garantido!

Sinopse: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr., que serviu na 2ª Grande Guerra e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor. 




10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ | Eu tenho um amorzinho tão grande por esse filme que ele não poderia faltar nessa lista de indicações. Com certeza uma ótima história para o Dia dos Namorados, tem umas cenas lindas <3  

Sinopse: A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona para seduzir a futura cunhada.


ENROLADOS | Animação é tão bom de vez em quando, né? E tem umas que são tão incríveis. Enrolados é uma delas. Tem música, tem uma história que já conhecemos e tem lindos cenários!

Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.


SIMPLESMENTE ACONTECE | Com certeza entrou para a lista dos meus filmes favoritos assim que assisti. Me passou uma mensagem muito bonita através da história dos protagonistas.

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


500 DIAS COM ELA | Ótimo filme. A primeira vez que assisti não compreendi direito a mensagem que o filme quis passar. Mas parando para pensar agora, é óbvio. Super recomendo <3

Sinopse: Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

 Como você pretende comemorar o Dia dos Namorados? Se for com uma sessão cinema me deixa aqui nos comentários qual foi o filme escolhido, vou adorar saber <3

Você poderá gostar de

27 comentários

  1. Olá
    É difícil assistir filme com mozão, porque cada um gosta de um tipo diferente de filme. No começo eu era super surtada com isso, hoje sou mais de boa. Cada um assiste aquilo que curte.
    Alguns dos filmes da sua lista, estão na minha de filmes pra ver hoje, comendo muita pipoca.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary :)
      Ah, isso é normal, sempre acontece, hahah Quando vou assistir filme com amigos também é assim :P
      Beijo!

      Excluir
  2. Destes, o único que não assisti ainda é 500 dias com ela. Sempre que passa na TV não consigo assistir. Mas de todos, meu preferido é Simplesmente Acontece, depois Diário de uma Paixão e depois 10 Coisas que odeio em você. Enrolados eu acho fofinho, mas não é dos meus preferidos. Agora deu até saudades de assistir S.A. pra chorar igual uma condenada, rs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste algum dia, é tão fofinho :)
      Esses filmes são tão bons, gosto de todos <3
      Beijo!

      Excluir
  3. Amei as indicações, Bê!
    Simplesmente Acontece também é um dos meus filmes favoritos, gosto muito da mensagem que ele passa. Sou fã de animações, Enrolados é demais! Já assisti 500 Dias com ela e gostei bastante =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Amanda <3
      Verdade, a mensagem de Simplesmente Acontece é linda demais :)
      Beijo!

      Excluir
  4. Olá!
    Diário de Uma Paixão e Simplesmente Acontece são dois dos meus filmes favoritos. Também recomendo demais <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      São ótimos os dois, né? Gosto muito deles também.
      Beijo!

      Excluir
  5. Enrolados eu não curto muito, mas os outros acho uma fofura, choro demais com Diário de uma paixão, e adoro a Katarina de 10 coisas que eu odeio em você.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diário de Uma Paixão e 10 Coisas que eu Odeio em Você são filmes incríveis <3
      Beijo!

      Excluir
  6. Todos esses filmes são tão amorzinhos. Simplesmente acontece me faz chorar horrores, Be, mas eu amo demais. E quando eu assisti, calhou de ser num momento em que estava brigada com o boy, KKKKKKKKKK aí que eu desabei.
    Amei as indicações ♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  7. (500) Dias Com Ela é um soco na mente de qualquer casal, poxa!
    Diário de uma Paixão é um tipico romance clássico, os outros citados, narrativamente falando eu não gosto!


    http://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um amorzinho esses filmes, já assistir alguns e amei, muito legal sua dica, amo seu blog. SUCESSO <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei as indicações dos filmes. Realmente assistir em casa não tem comparação *-*
    Simplesmente Acontece é um dos filmes mais fofos que já vi, gosto muito!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Muitos anos trás quando assisti 500 dias com ela também nao entendi a mensagem. Mas esse ano quando assisti pela segunda vez, depois de tanto tempo, vi de uma forma completamente diferente. Nada como bagagem para nos fazer entender melhor as coisas, né?

    ResponderExcluir
  11. Eu amo cinema mas sexta saí com meu esposo, fomos ao shopping e quando já estávamos lá pensamos em asisstir um filme, eu quero muito ver a múmia e mulher maravilha mas sabe que me deu um alívio quando já tinha passado do horário? HAHAHAHAHA queria mais era comer um lanche e vir pra casa ficar quentinha aqui! Eu amo ver filmes em casa, no conforto, comendo. Mas quando tentamos ver um filme deitados, um dos dois sempre acaba dormindo hahaha
    Eu também tenho amor por 10 coisas que odeio em você, esses dias quase que assisti novamente, acho que essa semana vou ver. <3

    ResponderExcluir
  12. Não tenho mozão pra acompanhar, então vai sozinha mesmo, haha. Adorei as suas indicações, embora eu não goste de duas delas (Simplesmente Acontece e 500 dias com ela :p). Sem sombra de dúvida meu favorito da lista é Enrolados :3

    ResponderExcluir
  13. Ah, esses filmes eu assisto com ou sem mozão mesmo! hahahahahah
    Eles são muito bons, embora 10 coisas que odeio em você eu nunca tenha visto todo e todo mundo me fala que é um dos melhores filmes que já fizeram... kkkk
    E Enrolados, nem tenho o que falar, filme muito legal! Toda vez que assisto me divirto e já se até as frases de cor! =)
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO animações e Enrolados, claro está no meu coração! <3
    O que você acha do fato que Fynn é dublado por ninguém menos que Luciano Huck? O pessoal fala tão mal, mas eu adoro, hahaha!

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito fã de comédias comédias românticas ou romances mas de vez em quando eu me rendo e paro para assistir algum filme assim. Simplesmente Acontece, Enrolados e 10 que eu odeio em você são ótimos filmes para assistir sozinha ou não ♥

    ResponderExcluir
  16. Desses, só assisti Enrolados e 10 coisas que eu odeio em você - sem mozão mesmo haha
    É uma ótima ideia para o dia dos namorados (e todos os outros) fazer uma sessão pipoca, eu adoro! Vou assistir os outros filmes que você recomendou <3
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  17. Da sua lista só não vi ainda Diário de uma Paixão. Os demais possa afirmar que são ótimos filmes, não sei se assistiria acompanhada filmes assim prefiro ver sozinha. Acompanhada prefiro filmes de ação, aventura, ficção, comédias e épicos.

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente Acontece é lindo demais, um dos meus filmes preferidos <3

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Gosto tanto de filminhos românticos. Sempre que aparecem sugestões já vou correndo ver se conheço todos rs Da sua listinha só assisti 10 coisas que odeio em você. Amo a atuação dessa atriz, lembra dela em A Supremacia Bourne? Já anotei os outros. Talvez comece com 500 dias com ela. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Eu tenho uma quedinha por animações, então minha primeira opção seria Enrolados...amo! <3
    Chorei tanto com Diário de uma Paixão que não tenho coragem de repetir..rs... nem cheguei perto do livro que baseou o filme também .

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  21. Comida também é mozão haha Só filme mara, adorei o post e o blog ❤️

    ResponderExcluir