Wishlist Rosegal - De olho no verão

18.9.17

  O inverno aqui já está praticamente acabado, acredita que já está rolando ir de vestido pra faculdade? É aí que entra a Rosegal, a loja tem modelos incríveis de summer dresses (os meus amados vestidos fresquinhos), saias, camisetas e todas aquelas peças que são a cara do verão.
 Assim que a loja entrou em contato comigo fui correndo conhecer o site e dar uma olhada em todas as categorias e já saí adicionando alguns itens nos favoritos, quero muito!



  A primeira categoria que eu fui conferir é a de vestidos, óbvio! E encontrei muitas peças do jeitinho que gosto: jeans e floral <3 Já podem saber que quando chega o verão isso é o que eu mais uso.
 Esses dois modelos são incríveis, o primeiro pelo detalhe dos babados que quebra essa aparência super lisa do jeans e o segundo pela leve transparência ao longo do comprimento. 


 Para tudo para admirarmos a delicadeza desse macaquinho. No momento que vi já adicionei na minha listinha de: quero. E essa saia é o meu desejo de sempre, não conseguia encontrar em lugar algum uma do jeitinho exato que queria e essa da Rosegal é perfeita. 
 As fashionistas de plantão que já estão de olho na tendência Vichy podem ficar felizes porque na loja tem muitas peças no quadriculadinho mais querido ultimamente! A minha peça preferida foi essa blusa linda com amarrações nos ombros. 

 Se você estiver precisando de algumas roupas novas, por que não conferir o site? Ele está com desconto de 33% em todinhas as roupas de verão, corre, hein. E usando o código RGEN você ganha mais 10% de desconto. Hora de um novo look.

Você poderá gostar de

7 comentários

  1. Adorei todas as roupas mas o vestidinho branco me encantou. A unica coisa ruim é que a lojinha é internacional e eu não tenho cartão. T_T Mas babei em tudo, hahaha.

    Beijo!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria todas essas roupas, sem dúvidas. Vou olhar as outras roupas da loja!

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Rosegal, tenho uma encomenda de lá que estou aguardando ansiosamente pela entrega ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bê, como vai? Não conhecia teu blog, muito menos a Rosegal! Conforme fui lendo o post, dei uma olhadinha na loja bem básica: criei uma conta e já saí caçando vestidos. Também amo vestidos e shorts soltinhos e florais. Adorei a dica da loja <3
    Harmonizar, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oii Bê! Também fiz essa wishlist em parceria com a Rosegal hahaha <3 Estamos em sintonia! Eu gostei muito da loja, já tinha dado uma passadinha por lá mas não conhecia muito bem os produtos, e amei tudo. Dá vontade de comprar muuita coisa hahahah <3

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
  6. cada peça mais linda, ja desejei varias delas, principalmente o macaquinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ai eu to necessitando muito de uma saia de botões, amo demais! Que escolhas mais lindas, amo vestidinhos leves também!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir