Melhores filmes assistidos em Março

3.4.17

Cena da praia de Diário de uma Paixão   DIÁRIO DE UMA PAIXÃO - Todo dia um homem visita uma senhora com sérios problemas de saúde que prejudicaram irreversivelmente sua memória. Em cada uma destas visitas, ele lê para ela um capítulo de uma linda história de amor, que começa assim: "Noah era um jovem operário numa pequena cidade. Allie era uma garota rica e culta da capital. Eles se conheceram num parque de diversões e, apaixonados, viveram o mais intenso verão de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o jovem casal teve que se separar. Veio a 2ª Guerra Mundial e Allie conheceu um soldado de família tradicional que a pediu em casamento. Sete anos mais tarde, às vésperas de seu casamento, Allie reencontra Noah e tudo vem à tona outra vez, colocando a jovem em um terrível dilema, com o coração dividido entre seu primeiro amor e o belo rapaz que pode lhe oferecer a vida tranqüila que sua família sempre sonhou." Enquanto o homem que a visita lhe conta este envolvente romance, a senhora doente parece redescobrir o prazer de emoções há muito adormecidas, relembrando passagens de sua própria juventude.

 Por muito tempo eu torcia o nariz só de pensar em assistir um filme de romance. 'É muito meloso', 'Clichê demais' eram meus pensamentos. Até que eu finalmente me rendi um tempo atrás e ainda bem que eu fiz isso, porque, que filmão é esse. Chorei até não poder mais e já estou aceitando indicações de romances lindos como esse <3

Cena do filme A Bela e a Fera


A BELA E A FERA - Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

  Esse com certeza era o filme que eu estava mais ansiosa para assistir no cinema de 2017. Juntou uma das melhores animações sobre princesas mais a Emma Watson e meu coração já estava ganho. Eu adorei tudo mas principalmente as músicas! Sim, teve algumas falhas mas eu confesso que estava super disposta a relevar, sabe? Realmente queria me ater ao melhor do filme <3 


Cartaz do filme Sing
 SING - QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA - Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. 

 Com certeza uma das melhores recomendações para quem gosta de animação. O filme é ótimo, ver a trajetória dos personagens também mas o que mais gostei foram as partes musicais, claro.  Eles cantam demais e me surpreendi ao descobrir os dubladores. Um filme fofo para assistir e ficar bem felizinho.

Cena do filme Quase 18

 QUASE 18 - Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine, uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista, está namorando com o seu irmão mais velho, Darian. Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso.

 Mais um filme de colegial para quem adora. Confesso que eu não esperava muito desse filme mas gostei bastante. Apesar de ser sobre mais um tema clichê do qual já existem diversos filmes ele tem um certo diferencial. A personalidade da Nadine torna o filme bem característico e apesar de ela tomar algumas decisões estranhas ás vezes é super fácil se identificar com ela.

Recomendo: Melhores filmes assistidos em Fevereiro

Cena do filme Como ser Solteira
 COMO SER SOLTEIRA - Alice acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

 É um filme divertido de comédia que consegue cumprir seu papel, entreter por algumas horas. Não vai te marcar para a vida ou entrar nos seus favoritos mas durante aquele tempo, será muito bom. O que achei legal é que ele se importou com os personagens, atando as pontas no fim e dando uma continuidade para todos. Apesar de ser algo simples não é como muitos filmes de comédia que simplesmente acabam por ali, sem se importar muito com o que acontece depois.

Cena do filme Ghost

 GHOST - DO OUTRO LADO DA VIDA - Sam Wheat e Molly Jensen formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown, uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

 Já aviso que os efeitos visuais serão um dos piores que você verá mas tenha em mente que o filme é de 1990, tem 27 anos. Ele segue aquele estilo de comédia/romance antigo, sabe? Mas é demais. Quer dizer, para quem gosta desse tipo de filme, como eu, é um maravilhoso.  


 Adoro posts como esse e adoro listar os melhores filmes que assisto, espero que você também goste <3 Já assistiu alguns desses? Pretende assistir? Deixa um comentário com tua opinião, eu vou adorar!

Você poderá gostar de

13 comentários

  1. Fiz uma lista dessa também. E temos o filmes quase 18 em comum dessa vez. Eu também gostei do como ser solteira, é o tipo de filme que sempre que passar da pra assistir tranquilamente. Eu tenho um pouco pré-conceito com o filme o diário de uma paixão, não sei porque, não consigo assistir.

    ResponderExcluir
  2. Amei a lista!
    E indico "Uma longa Jornada" de Nicholas Sparks, e também indico "Um Porto Seguro" e "Um amor para recordar". Esses são os que eu vi do autor, preciso continuar a lista. ❤️

    Já assisti "A Bela e a Fera" e amei! Coisa mais linda! Já assistiu "Cinderella (2015)"? Lindo também!

    E já assisti "Ghost - do outro lado da vida" que também é lindo.

    Não assisti aos outros, mas parecem ser bons também. Obrigada pelas dicas! 😘

    ResponderExcluir
  3. Dentre os filmes que você citou eu apenas assisti Sing, o que é uma pena, porque eu realmente quero assistir todos os outros. Inclusive A Bela e A Fera e Como Ser Solteira que são com atrizes que eu gosto bastante. Mas também me interessei por Quase 18 e Ghost (que deveria ter assistido já). Adorei teu post, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Assisti Sing e A Bela e a Fera e gostei de ambos.
    os dois muito fofos, sou suspeita para falar dos dois pq a bela é minha princesa preferida e eu amo animação então meio quase impossível eu não gostar deles.
    Beijos

    meumelhormomentto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ghost eu sensacional! Vi várias vezes e sempre me acabo de chorar kkk adorei a lista, logo verei suas recomendações ❤️

    ResponderExcluir
  6. HAaa adorei. Quero muito assisti a Bela e a Fera -mas infelizmente até hoje não consegui-, Diário de uma paixão eu assisti e não me julgue mas não gostei muito, adorei muitão Sing e Ghost é um amorzinho. Quase 18 foi para minha lista.
    Beijos!!!
    https://infinitomundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ghost faz parte da minha infância inteirinha iauehhuae. Ele passava direto na Sessão da Tarde, e eu amava ver ♥ Ainda não tive a chance de ver A Bela e A Fera nem Sing, mas ambos estão na minha lista de "quero ver logo". Diário de Uma Paixão é um dos meus filmes favoritos da vida, não só por ser inspirado em um livro do tio Nick, mas também porque tem uma história sensacional. Se quiser outro romance lindo, te indico Questão de Tempo e A Última Música, dois que também estão num lugar bem quentinho do meu coração rs.

    ResponderExcluir
  8. Amei todos da lista, mesmo não tendo assistido nenhum ainda parece ser muito bom. Quanto a Diário de uma paixão, sempre pensei o mesmo que você, um filme clichê de romance, mas sua indicação despertou minha curiosidade em assistir.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei sing a coisa mais fofa!!! A porquinha (que eu esqueci o nome, pra variar) coloca todo mundo no chão se apresentando! E eu amei a Bela e a Fera também. Não consegui prestar atenção nas falhas justamente por ter ficado tão lindo!

    ResponderExcluir
  10. Ghost é maravilhoso. Lembra minha infância haha <3 A Bela e a Fera nem vou comentar (Lindo maravilhoso, amei e vi duas vezes haha).
    Sabe que Sing eu não tive muito interesse de ver ? Mas se passar na televisão eu assisto sim :)
    E Diário de uma paixão... Meu Deus, eu brigo comigo mesma por não ter assistido ainda. Preciso <3

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  11. O único que eu não me interessei em assistir é a animação. Não sou muito fã mesmo, rs. Mas os outros ou eu já assisti (e amei) ou já coloquei na minha listinha de "quero ver" no Filmow.

    Ps: tô com medinho de assistir A Bela e a Fera. Tem umas críticas bem negativas quanto ao filme e eu tava imaginando que seria um filme maravilhoso :(

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acredita que nunca assisti nenhum desses filmes? Mas estou louca pra assistir A Bela e a Fera 💜

    ResponderExcluir
  13. Ghost é um dos melhores filmes que já assisti, A bela e a fera também é lindo! Não sou muito de romance, curto mais suspense, enigma e terror, mas tem alguns como esses que são ótimos!
    Interessei em ver Sing por amar animação e também Quase 18, curto filmes de colegial também, alguns salvam, espero que esse seja bom.

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir